Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Boy George arquiteta volta do Culture Club

Vocalista afirma que reunião acontecerá em 2012, ano em que a banda faz aniversário de 30 anos

BR Press Publicado em 21/12/2010, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boy George diz que o Culture Club vai se reunir em 2012 - AP
Boy George diz que o Culture Club vai se reunir em 2012 - AP

(BR Press) - Boy George arquiteta a volta do grupo que o projetou em 1982, o Culture Club, para 2012, ano em que a banda vai festejar 30 anos.

De acordo com o blogueiro Perez Hilton, George está decidido a retornar aos palcos com Roy Hay, Mikey Craig, Jon Moss e Sam Baker. "Com certeza vamos fazer, yeah, yeah, em 2012. Nosso 'Dia D' é 30 de abril, que é o dia em que lançamos nosso primeiro single, 'White Boy', e sim, vamos [nos reunir] e vai ser uma grande diversão...", afirmou o músico. "Se não fizermos agora, faremos quando estivermos com 60 anos, o que será bem trágico." A banda se separou pela primeira vez em 1986, retomou as atividades em 1998 e debandou novamente em 2002.

Produzindo muito em sua carreira solo, Boy George teve um ano de renascimento em 2010, depois de amargar um tempo na prisão e lutar contra o vício em drogas. Mas como o ano ainda não acabou, ele lança, em parceria ao duo dance Glide & Swerve, o single "Pentoville Blues", cujo título alude à prisão onde esteve na Inglaterra, por porte de drogas e assédio sexual.

Mais inéditas

Ordinary Alien, novo disco de Boy George, deve ser lançado no Brasil pelo selo Lab 344. Ele também pode ser ouvido no terceiro disco de Mark Ronson, Record Collection, lançado no último mês de setembro. O cantor solta a voz na faixa "Somebody to Love Me", que ganhou clipe esta semana, com participação da atriz Diane Kruger interpretando o cantor nos tempos de Culture Club. Assista abaixo: