Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys cortou cena chocante com rato de verdade, revela atriz de Kimiko; conheça

Série achou momento sangrento demais, mesmo para eles

Redação Publicado em 28/09/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (foto: Reprodução/ Amazon Prime Video)
The Boys (foto: Reprodução/ Amazon Prime Video)

The Boys, do Amazon Prime Video, não poupa esforços na hora de chocar as pessoas. Nunca se importaram de pregar violência, sexo, ou outros aspectos que algumas pessoas torcem o nariz. Mesmo assim, uma cena foi cortada da segunda temporada por ser pesada demais, como contou Karen Fukuhara, intérprete de Kimiko, para o Digital Spy.

A atriz revelou que em uma cena Kimiko revisitou o passado. O momento envolvia, embora ela não tenha especificado como, um rato vivo e bastante sangue.

+++ LEIA MAIS: The Boys: cena de sexo entre super-heróis foi cancelada; entenda

“Falamos sobre muitos dos momentos chocantes, especialmente a cena da baleia e do barco, mas acabei de me lembrar de algo que foi cortado. Eu tinha uma cena com um rato, trabalhei com um animal vivo de verdade, um rato, foi bem chocante para mim. Estou tão triste por não ter entrado no corte final, porque foi uma cena muito interessante para mim!”.

Não foi a única cena polêmica cortada de The Boys. Em 2019, Eric Kripke, roteirista da série, contou que gostaria de apresentar o herói Homelander [Antony Starr] em uma cena de masturbação. Mas foi barrado...

+++ LEIA MAIS: Cabeleireira Leila, meme brasileiro, aparece em cena de The Boys; veja


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE