The Boys: Criador se arrepende de ter matado um personagem na segunda temporada [SPOILER]

Eric Kripke confessou que gostaria de ter prolongado a participação de um ator na série

Redação Publicado em 04/10/2020, às 10h00

None
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de The Boys]

Eric Kripke, criador de The Boys, revelou que se arrependeu de ter matado um personagem na série. Em entrevista ao TV Line, o escritor confessou que prolongaria a participação de Shawn Ashmore como Facho de Luz. (Via Legião dos Heróis)

Desde o início da série, o super-herói era mencionado por ter sido substituído por Luz-Estrela. Então, na segunda temporada, conhecemos mais sobre o passado do Facho de Luz e vemos ele se matar na base dos Sete

+++ LEIA MAIS: The Boys: uniforme de Homelander tem referências fascistas que você nunca reparou; veja

Kripke explicou que ficou surpreso com a atuação de Ashmore e a forma como o ator transformou o personagem original, porém, ele precisou seguir a trajetória que já estava definida no roteiro.

“Nós escrevemos tudo isso antes de termos escalado o Shawn, depois que escolhemos o Shawn e vimos como ele era bom e cheio de alma e cansado e como ele, de certa forma, transformou o Facho de Luz em alguém muito simpático, realmente me arrependi ter que matar ele”, disse o criador.

+++LEIA MAIS: Quer uma Fresca? O que é o misterioso refrigerante do The Deep de The Boys?

Ele continuou: “Se pudesse voltar e fazer novamente, sabendo que eu teria o Shawn e o que ele fez com o personagem, eu teria deixado ele vivo por mais tempo. Mas foi isso o que planejamos para o personagem desde o começo”.

A primeira temporada e os sete primeiros episódios da segunda parte de The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video. Os espectadores ainda podem acompanhar o lançamento do último episódio da segunda temporada, no dia 9 de outubro, segundo o IMDb


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'