Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys é escrachada, sangrenta e talvez sua nova série de herói favorita

A produção original da Amazon Prime chega à plataforma em julho

Redação Publicado em 21/04/2019, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo Seven, da série The Boys (Foto:Reprodução)
O grupo Seven, da série The Boys (Foto:Reprodução)

Um grupo de humanos comuns planejam acabar com um grupo de super-heróis. Essa é a premissa de The Boys, nova série original da Amazon Prime, que estreia na plataforma em 26 de julho.

Baseado na HQ homônima criada por Garth Ennis e Darick Robertson, o programa conta a história do Seven, um coletivo de heróis que, junto com a Vought, empresa multimilionária que os administra, se desvirtuam quando percebem o quanto de poder têm em suas mãos.

Consequente e infelizmente, eles começam a abusar das pessoas que deveriam proteger. E é aí que entra em ação o Boys, grupo secreto criado pelo governo para dar um fim a esse cenário.

O trailer, divulgado na última quarta, 17, mostra cenas absurdas, irreverentes, inapropriadas e caóticas causadas pelos mocinhos que se tornaram arruaceiros.

O elenco conta com Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Capon e Karen Fukuhara do lado dos meros humanos, e Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford e Nathan Mitchell no papel dos baderneiros irresponsáveis.

Assista ao trailer de The Boys abaixo:


+++ Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: