Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys e Pabllo Vittar agitam painel da Amazon na CCXP19

Os convidados fecharam a segunda noite do festival nesta sexta, 6

Malu Rodrigues Publicado em 06/12/2019, às 20h47 - Atualizado às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys, série nova da Amazon (Crédito: Divulgação/ Amazon Prime Video)
The Boys, série nova da Amazon (Crédito: Divulgação/ Amazon Prime Video)

O painel da Amazon Prime Video encerrou a noite do segundo dia da CCXP2019 nesta sexta, 6. Os elencos de The Boys, Star Trek: Picard e The Expanse foram os representantes do estúdio para lotar o Auditório Cinemark XD.

+++LEIA MAIS: Aves de Rapina: Arlequina e Margot Robbie deixam Gotham colorida em cena exclusiva da CCXP19

Para animar o público antes da chegada dos atores, a Amazon preparou um compilado de cenas das séries originais da plataforma. E, como esperado, os clipes de The Boys foram recebidos com gritos e muitos aplausos.

Além disso, um dos destaques da noite foi o anúncio de produções originais brasileiras, como Soltos em Floripa. Os convidados inesperados da noite, a cantora Drag Queen Pabllo Vittar e John Drops aparecem para energizar o auditório antes da entrada das estrelas internacionais.

+++ LEIA MAIS: CCXP anuncia cruzeiro temático com painéis, concursos e atrações

Apesar disso, a plateia estava realmente aguardando ansiosamente pelos elencos anunciados na programação.

The Boys terá muito mais “sangue e terror”

O elenco de The Boys, Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female) e Antony Starr (Homelander) foram recebidos de pé pelo público da CCXP2019.

Starr até subiu ao palco com uma performance digna da série polêmica: com uma máquina de fumaça e um rock pesado ao fundo.

Fukuhara prometeu uma nova temporada cheia de “sangue e terror” - muito mais se comparada com a primeira. Quando a ideia de assistir o trailer da 2ª temporada surgiu, o público gritou, aplaudiu e pulou.

O vídeo cheio de luta, pancadaria, e claro, sangue, fez o auditório imergir em barulho. Mas, para além das cenas de ação, o elenco lembrou que os personagens terão que enfrentar o passado.

+++ LEIA MAIS: Quem são os The Boys, a "paródia" polêmica da Liga da Justiça que estreou como série de TV [ANÁLISE]

A história de The Boys é inspirada nos quadrinhos homônimos, escritos por Garth Ennis. A trama retrata um mundo no qual super-heróis são privatizados, problemáticos e abusam da fama e poder enquanto um grupo de vigilantes tenta desmascará-los.

As filmagens da segunda temporada da série já foram concluídas e tem lançamento previsto para 2020.

+++ LEIA MAIS: Com heróis problemáticos, The Boys se torna uma das séries mais assistidas das Amazon 

O saudosista Star Trek: Picard

O elenco formado por Santiago Cabrera (Cristobal 'Chris' Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker), Isa Briones (Dahj) e Jonathan del Arco apresentou a série que se passa 20 anos depois do filme Star Trek: Nemesis (2002).

Vale lembrar que a nova produção da franquia traz Sir Patrick Stewart revivendo o personagem icônico Jean-Luc Picard. O ator, inclusive, fez uma participação especial no festival e mandou um vídeo para o público, que mostrou muita euforia. A plateia teve direito a um "Boa Noite Comic Con Brasil" em português.

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino pode dirigir filme de Star Trek: "Seria um Pulp Fiction no espaço"

Os atores focaram nos sentimentos trazidos à tona com a produção, que tem um histórico notável no mundo sci-fi. Hurd disse que em tempos de dor, é bom ter “uma coisa que nos conecta”. Briones trouxe o senso de “comunidade” e “família” entre os fãs e a produção.

Com medo de revelar spoilers para o auditório, os atores se mantiveram discretos ao falar dos personagens. No entanto, Jonathan del Alco garantiu que será “épico”.

+++ LEIA MAIS: Tom Morello relembra papel de alien em Star Trek

Ao se despedir, o elenco recebeu uma saudação vulcana do público.

A série estreia na plataforma no dia 24 de janeiro de 2020.

The Expanse

The Expanse é a produção menos conhecida da noite, mas isso não fez o público desanimar - mesmo com o elenco um pouco tímido no começo. Steven Strait (Jim Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal) e Frankie Adams (Bobbie Draper) representaram com louvor a produção.

E, até quem entrou no painel sem saber sobre o que a série tratava teve um momento de revelação. Cas Anvar deu uma descrição pequena, mas muito precisa e completa da série. Basicamente, estamos falando de um drama no espaço, com direito à bases militares em diversos planetas e muitas tensões políticas.

+++ LEIA MAIS: Frozen 2 será exibido na CCXP19 um mês antes de chegar aos cinemas brasileiros

Os atores carismáticos e animados com o programa sci-fi - que nas palavras de Tipper mostra uma “história humana” - com certeza ganharam alguns fãs na CCXP. Principalmente depois da divulgação do trailer da 4ª temporada, que trouxe um respiro notável para quem gosta desse tipo de trama.

The Expanse tinha sido cancelada na 3ª temporada pelo canal SyFy, e agora foi resgatada pela Amazon. A quarta temporada será lançada no dia 13 de dezembro no streaming. O elenco até anunciou que as filmagens da 5ª parte já começaram, mas, como esperado, não deram nenhum detalhe a mais.

Séries originais brasileiras

A noite da CCXP também teve personalidades brasileiras, que apareceram de surpresa no painel.

Pabllo Vittar e John Drops estrearam o palco para falar de Soltos em Floripa. A produção mostrará jovens dentro de uma casa enquanto os dois comentam os dramas dos participantes. Estilo reality show, mas com uma “putaria diferenciada”, como lembrou Vittar.

+++LEIA MAIS:Amazon Prime anuncia produção de 4 séries brasileiras para 2020

A segunda série anunciada foi Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, que acompanha momentos decisivos do esporte mais popular do país. O jogador Daniel Alves apresentou um pouco mais da produção.

Dom traz a guerra contra as drogas para o streaming. Gabriel Leone e Flávio Tolezani apareceram para divulgar o novo programa.

A Amazon mostrou o trailer de cada uma das séries. Todos foram recebidos com certo ânimo pelo público, que retribuiu com aplausos e gritos isolados.

+++LEIA MAIS: Da Amazon à Netflix: 6 séries de comédia romântica para quem adora histórias de amor

As produções chegam na plataforma em 2020.

A CCXP é o maior festival de cultura pop do Brasil. A 6ª edição do evento traz uma programação intensa para quem é fã de filmes, séries, quadrinhos, games, livros e mais. Neste ano, a Comic Con acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'