Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys fez piada com momento feminista de Vingadores: Ultimato; você viu?

Cena aconteceu na segunda temporada

Redação Publicado em 23/09/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)
Cena de The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

The Boys, série do Amazon Prime Video baseada nos quadrinhos homônimos de Garth Ennis, é bastante popular e conhecida pelo humor ácido e por satirizar os filmes de super-herói, tanto aqueles da Marvel quanto DC. No quinto capítulo da segunda temporada, o mais recente episódio do seriado disponibilizado na plataforma, a produção fez piada com momento feminista de Vingadores: Ultimato.

No epísódio, intitulado "We Gotta Go Now", os Sete gravam um filme sobre como a equipe foi formada. Inclusive, o logo e subtítulo do longa são uma referência direta a Batman vs Superman. Além disso, The Boys ainda faz um indireta às refilmagens de Liga da Justiça, na qual Capitão Pátria diz ter gostado da reescrita do roteiro de um tal de Joss. Joss Whedon foi quem substituiu Zack Snyder na produção.

+++LEIA MAIS: The Batman: Fã une armadura de Robert Pattinson ao visual do herói na série de 1966; veja

Durante as filmagens do filme na série, o seriado fez piada com a cena "Ela tem ajuda" de Vingadores: Ultimato, na qual as heroínas do MCU se juntam para ajudar a Capitã Marvel. A cena foi criticada por não ter feito sentido e ser forçada, apesar de ter sido marcante e caído nas graças dos fãs.

Veja a cena de The Boys abaixo.

+++LEIA MAIS: Como 007 de Sean Connery influenciou Tenet?

Vingadores: Ultimato estreou, no Brasil, no dia 25 de abril de 2019, foi um sucesso de público e crítica e entrou para a história do cinema a se tornar o filme com maior bilheteria na história do cinema, com cerca de US$ 2,7 bilhões arrecadados mundialmente.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE