Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys: A história por trás da manobra radical de lancha na segunda temporada

Último episódio da segunda temporada de The Boys vai ao ar no Amazon Prime Video nesta sexta, 9

Redação Publicado em 07/10/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de The Boys (Foto: Reprodução)
Cena de The Boys (Foto: Reprodução)

[Contém spoilers da 2ª temporada de The Boys]

Em entrevista ao  Los Angeles Times, Karl Urban, o Billy Butcher de The Boys, revelou a história por trás da manobra radical de lancha na segunda temporada da série.

No episódio três, os protagonistas andam na lancha, enquanto são perseguidos por Deep. Para escaparem, eles posicionam o veículo em direção a uma baleia (apelidada de Lucy), e a matam.

+++ LEIA MAIS: The Boys: Criador se arrepende de ter matado um personagem na segunda temporada [SPOILER]

Como revelou Urban, a criação da sequência - literalmente - visceral surgiu de um hobbie pessoal do ator. "O [showrunner] Eric Kripke viu postagens minhas no meu barco no Instagram durante o período de entressafra e achou que era um conjunto de habilidades que ele poderia utilizar para o programa".

O astro continuou: "O aspecto divertido foi que fizemos tudo à moda antiga. Todos os atores estavam no barco, sem dublês, e estávamos realmente voando, pulando ondas enquanto um helicóptero com uma lente longa fazia várias filmagens. É necessária uma técnica de filme tradicional para fazer isso, e isso significa fazer isso de verdade".

+++ LEIA MAIS: The Boys: uniforme de Homelander tem referências fascistas que você nunca reparou; veja

Para a cena, a equipe da série construiu um suporte de baleia real para conseguir o efeito desejado, isto é, repleto de sangue.

Assista à sequência:


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE