Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys: as maiores diferenças entre HQs e séries da Amazon Prime Video

Apesar de muito fiel a HQ de Garth Ennis, a série adapta de forma diferente alguns personagens e acontecimentos

Redação Publicado em 04/09/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

The Boys tem diversas semelhanças e muita fidelidade visual aos personagens e tramas criados na HQ de Garth Ennis, mas algumas adaptações foram feitas para tornar a série da Amazon Prime Video mais interessante para assistir. 

Listamos algumas das principais diferenças entre a HQ e série de The Boys abaixo, confira.


A gangue tem acesso ao composto V

Montagem de The Boys

Os 'garotos' liderados por Billy Butcher tem muito mais acesso a recursos do governo nas HQs  do que na série e inclusive tem um estoque considerável de composto V estabilizado. Ao contrário da série, a droga que a gangue possui não é letal e dá alguns minutos de poder para eles brigarem com os 'supes'.

+++LEIA MAIS: Review de The Boys 2: ainda mais violenta, série critica cultura dos super-heróis e das celebridades de forma ácida e precisa


A formação dos Sete 

The Seven | Villains Wiki | Fandom

Na HQ, o The Deep é o membro negro do time e ao invés do Translúcido como sétimo membro, eles tem Jack de Júpiter, um herói com poderes de visão de calor e invulnerabilidade. 

+++LEIA MAIS: Superman às avessas: Antony Starr cria com Homelander o super mais detestável e irresistível de The Boys [ENTREVISTA]


Madelyn? Não, James Stillwell

Montagem de The Boys

Na série, quem está à frente da companhia Vought é Madelyn Stillwell, uma personagem humana e vulnerável, que se preocupa muito com o filho. Já na HQ, quem toca a empresa é James Stillwell, um executivo sociopata, que se preocupa apenas com o lucro. Para ter uma ideia, em uma das edições ele ordena o massacre da versão dos X-Men de The Boys, porque eles estão incontroláveis e "não vendem mais".

+++LEIA MAIS:  The Boys: TODOS os podres e atrocidades cometidos pelos super-heróis da série da Amazon Prime Video


Origem de Kimiko 

Montagem de The Boys

Na HQ, Kimiko é apenas chamada de Female (fêmea)comeu composto V quando era bebê e virou super. Já na série, ela teve um passado como guerrilheira em um país do sudeste asiático e foi forçada a tomar a droga como parte de um experimento perverso para transformá-la numa super-vilã.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO