Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys: O final da segunda temporada é finalmente explicado

O último episódio da segunda temporada chegou ao Amazon Prime Video nesta sexta, 9 de outubro

Redação Publicado em 09/10/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

[Contém spoilers de The Boys]

O último episódio da segunda temporada de The Boys chegou ao Amazon Prime Video nesta sexta, 9 de outubro. Depois de muitas cenas sangrentas, viscerais e violentas, descobrimos como as histórias dos personagens terminaram - por agora - e servirão de gatilho para a próxima parte.

+++ LEIA MAIS: The Boys: Criador se arrepende de ter matado um personagem na segunda temporada [SPOILER]

Para entender como a narrativa de The Boys está se desenvolvendo, o site Looper selecionou alguns detalhes e perguntas do episódio final. Confira a lista:


Homelander no limite

O limite de Homelander foi ao extremo durante a segunda temporada, e o último episódio provou que o personagem não tem mais nenhum controle. No final, depois de ser afastado de Stormfront e rejeitado pelo filho Ryan, o Supe fica em uma posição bem instável.


O segredo de Neuman

A congressista Neuman, que aparentemente é uma Supe com poderes mentais extremamente potentes, é a pessoa responsável por todas as cabeças - literalmente - explodindo durante a temporada. Apesar do público descobrir o segredo, nenhum outro personagem sabe sobre ela.

Para a terceira parte da série, ficam as dúvidas: Quais são os motivos dela? Ela é uma vilã? Ela pretende desfazer e destituir Vought como a principal base de super-heróis do mundo?

+++ LEIA MAIS: The Boys: uniforme de Homelander tem referências fascistas que você nunca reparou; veja


O futuro de Hughie

No final, os Garotos tomam direções separadas. Hughie, por exemplo, decide entrar para a política ao se candidatar para um emprego no gabinete da congressista Neuman. O problema é que ele não sabe sobre as intenções dela.


Dois supes incapacitados

No penúltimo episódio, Maeve força Black Noir a comer um Almod Joy, mas ele é alérgico a nozes. Apesar do personagem não ter morrido, ele ficou severamente afetado. Enquanto isso, Stormfront foi atacada de todas as maneiras possíveis, além do segredo dela ter sido revelado para todo o mundo.

+++ LEIA MAIS: Quem é o mais poderoso dos Sete, de The Boys? Site faz ranking do mais fraco ao mais forte


Redenção

A-Train, depois de ser expulso dos Sete por Homelander, conseguiu voltar para a equipe de heróis. Isso porque ele vazou arquivos sobre a Stormfront para os Garotos, o que impressionou a Igreja e a Vought.

Outro personagem que teve um arco paralelo nessa temporada foi o Deep. Embora ele tenha mudado detalhes da rotina, ele ainda não conseguiu voltar aos Sete e continua isolado.


O futuro de Ryan

Ryan rejeita o pai, Homelander, depois da morte da mãe, Becca. Sem nenhum responsável, Butcher entrega a criança para ser cuidada por Grace Mallory e pela CIA. No entanto, como o menino tem poderes, ele não está completamente salvo. A terceira temporada deve explorar mais o destino do jovem.

+++LEIA MAIS: Quer uma Fresca? O que é o misterioso refrigerante do The Deep de The Boys?


Os Garotos livres

Como os Garotos ajudaram a derrotar Stormfront, todos os processos abertos contra eles foram derrubados. Assim, eles se tornaram pessoas livres. No entanto, cada um deles tomou direções opostas aos companheiros.


O grupo dos Sete está instável

Cada um dos heróis está em uma fase diferente. Black Noir está debilitado, Homelander está no limite, A-Train acabou de voltar para o grupo, Shockwave morreu e a lista continua. Com tantas disparidades no grupo, os Sete precisam remodelar toda a estrutura que têm agora.

+++ LEIA MAIS: Versão de Wolverine em The Boys tem os poderes mais esquisitos


O futuro de Vought

Com os conflitos dos Sete, a instabilidade de Homelander e a exposição de Stormfront, a Vought se encontra em uma posição vulnerável. Por isso, a terceira temporada deve mostrar como a empresa tenta se reerguer no meio de todas as tensões.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE