The Boys prepara reencontro de O Senhor dos Anéis com pai de Billy Butcher

John Noble viverá Sam Butcher, pai do personagem interpretado por Karl Urban

Redação Publicado em 01/10/2020, às 13h46

None
John Noble (Foto: New Line Cinema) e Karl Urban (Foto: New Line Productions)

 The Boys preparou um encontro especial para os fãs de O Senhor dos Anéis. O próximo episódio da série da Amazon Prime Video, John Noble dividirá as câmeras com o ator Karl Urban, com quem contracenou na adaptação cinematográfica dos livro de J.R.R. Tolkien. (Via Adoro Cinema)

A notícia foi confirmada por Urbanem uma postagem no Instagram. O ator postou uma foto ao lado de Noble e escreveu: “WTF! Mashup de O Senhor dos Anéis e The Boys! John Noble, também conhecido como Denethor, é o pai de Butcher no episódio 7. Amei trabalhar com John. Seu Sam Butcher é uma brutal força da natureza!"

+++LEIA MAIS: Quer uma Fresca? O que é o misterioso refrigerante do The Deep de The Boys?

 

+++ LEIA MAIS: Quem é o mais poderoso dos Sete, de The Boys? Site faz ranking do mais fraco ao mais forte

Nos filmes de Peter Jackson, Noble e Urban interpretaram o último regente governante de Gondor Denethor II e rei de Rohan Éomer, respectivamente. Já em The Boys, os dois atores estarão muito mais próximos já que Urban vive Billy Butcher, líder dos Rapazes, e Noble aparecerá como Sam, pai do veterano de guerra. 

The Boys está disponível na Amazon Prime Video. A cada sexta-feira, até o dia 9 de outubro, a plataforma de streaming disponibilizará um episódio novo da segunda temporada. 


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'