Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys sofre onda de avaliações negativas - mas o motivo é meio besta

A decisão de não lançar a temporada completa de uma vez só irritou parte dos fãs

Redação Publicado em 11/09/2020, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

Apesar de boas reviews da crítica especializada, a segunda temporada de The Boys, série da Amazon Prime Video, está sendo bombardeada com avaliações negativas dos assinantes do serviço de streaming. O motivo? A estratégia da plataforma de não liberar todos os episódios de uma vez só.

De acordo com dados da Amazon, 49% dos reviews de The Boys na plataforma deram apenas 1 de 5 estrelas para a série e a reclamação parece ser a mesma: o fato de que a temporada não foi lançada toda de uma vez.

+++LEIA MAIS: Quer uma Fresca? O que é o misterioso refrigerante do The Deep de The Boys?

Vale a pena lembrar que, na primeira temporada, todos os episódios foram disponibilizados de uma só vez, assim como a Netflix tradicionalmente libera as séries. No entanto, para o segundo ano da história deBilly Butcher e o grupo dele, a  Amazon Prime Video liberou os 3 primeiros episódios e os últimos 5 sairão um de cada vez, a cada semana.

A decisão estratégica parece ter irritado alguns fãs que querem maratonar a série, de modo que eles passaram a avaliar a produção negativamente na plataforma de streaming. O showrunner Eric Kripke defendeu o modelo por acreditar que isso seria melhor para o público absorver as cenas absurdas e momentos inteligentes dos episódios.

+++LEIA MAIS: Afinal, quais são os poderes do Black Noir, a versão meio Batman de The Boys

Enquanto isso, a segunda temporada de The Boys tem um invejável índice de 97% de reviews positivos da crítica e 83% de aprovação do público no site Rotten Tomatoes.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'