Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys terá série derivada com adolescentes poderosos e classificação +18; conheça

Pesadelo de Billy Bruto: seriado vai ser situado em uma universidade para super-heróis

Redação Publicado em 25/09/2020, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Sete de The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)
Os Sete de The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

Na última quinta, 24, a Variety informou que o Amazon Prime Video desenvolve uma série derivada de The Boys com adolescentes poderosos e classificação +18 após o sucesso da segunda temporada do seriado. A produção será situada em uma universidade para jovens poderosos, comandada, é claro, pela Vought International. Os alunos precisam competir entre si para conseguir fama e contratos.

O site descreveu o spin-off como um misto entre séries universitárias e Jogos Vorazes. No entanto, nós poderemos ver todo aquele humor ácido e violência que The Boys usa e abusa em todos episódios. O seriado ainda não tem um nome oficial, mas foi confirmado que Craig Rosenberg, produtor-executivo da série principal, será showrunner e roteirista.

+++LEIA MAIS: The Boys sofre onda de avaliações negativas - mas o motivo é meio besta

Ainda não foram divulgados detalhes adicionais sobre a nova série de The Boys, no entanto, o Prime Video irá dar prioridade na pré-produção do spin-off por conta do sucesso massivo da segunda temporada do seriado original.

A terceira temporada de The Boys está mais que confirmada e já tem novidade no elenco: Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, interpretará Soldier Boy.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE