Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys: Terceira temporada precisa apresentar heróis adolescentes como nas HQs

Nos quadrinhos, o grupo de jovens heróis Teenage Kix é um dos inimigos dos Sete

Redação Publicado em 08/01/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heróis adolescentes na HQ de The Boys (Foto: Reprodução)
Heróis adolescentes na HQ de The Boys (Foto: Reprodução)

Nas HQs, os Sete em The Boys passam um grande tempo batalhando contra diversos super-heróis, incluindo o grupo de adolescentes Teenage Kix. Apesar de os jovens poderosos ainda não aparecerem na série do Amazon Prime Video, a produção precisa introduzi-los na narrativa, como explica o Screenrant.

+++LEIA MAIS: The Boys: Por que Homelander tem tanto medo de Stan Edgar?

O Teenage Kix aparece nos quadrinhos após ser contratado por Vought - e conta com integrantes são turbulentos, rebeldes e sem princípios. No entanto, semelhante aos Sete, o público pensa que eles os jovens são benfeitores cujo trabalho é salvar o dia dos bandidos, em vez de adolescentes imorais com atitudes horríveis, como golpear hospitais sem dinheiro.

Nos quadrinhos, os adolescentes se tornam alvo dos Sete, que os chantageiam para revelarem que o colega de equipe deles, Shout Out, é gay - e depois os dois grupos passam por um conflito violento que acaba derrotando os jovens poderosos. 

+++ LEIA MAIS: The Boys: A história por trás da manobra radical de lancha na segunda temporada

A primeira temporada de The Boys citou o adolescente Kix - e a 3ª temporada deve apresentar o grupo de jovens como inimigos dos Sete. Afinal, a produção já deixou evidente que eles não são os únicos super-heróis perigosos por aí, e já está mais que na hora de introduzirem os Teenage Kix.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL