Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys: TODOS os podres e atrocidades cometidos pelos super-heróis da série da Amazon Prime Video

Os heróis corruptos da série da Amazon fazem de tudo para manter a fama

Vinicius Santos | @vini_ls13 Publicado em 04/09/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

Os Sete. A versão distorcida da Liga da Justiça que a Amazon Prime Videoapresenta emThe Boysnão são nem um pouco parecidos com os heróis das HQs tradicionais, exceto pelos uniformes. A única preocupação deles é fama, poder e dinheiro. Salvar pessoas é só uma boa fachada para chegar nesse objetivo.

Além de terem gostos e fetiches bizarros, os Sete também cometeram atrocidades por engano tentando salvar alguém. A Rolling Stone Brasil  reuniu algumas das piores coisas já feitas pelo 'time'.


Black Noir: missões secretas de assassinato

O membro mais atuante dos Sete é Black Noir. O herói parece inteiramente sob o controle da Vought, que usa a agilidade e força dele em missões secretas de assassinato. O único sentimento que o Noir apresenta é uma crueldade e senso de humor mórbido nessas horas.

+++LEIA MAIS: Review de The Boys 2: ainda mais violenta, série critica cultura dos super-heróis e das celebridades de forma ácida e precisa


A-Train: matar a namorada de Hughie

O velocista dos Sete matou de maneira inacreditavelmente brutal a namorada de Hughie. Além de sair impune, a tragédia só aconteceu porque o A-Train estava correndo para distribuir ilegalmente o composto V, que dá poderes aos personagens de The Boys.

+++LEIA MAIS: Superman às avessas: Antony Starr cria com Homelander o super mais detestável e irresistível de The Boys [ENTREVISTA]


The Deep: 'Salvar' os golfinhos

Sim, teve o caso imperdoável de estupro do The Deep com a Starlight, mas depois disso o personagem ainda tentou resgatar golfinhos do parque aquático da Vought. Além do animal morrer num acidente insano, fica implícito que o herói fazia sexo com ele. Eca.

+++ LEIA MAIS: Sem cancelamento: 6 séries completas para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]


Translúcido: Explodir

O Translúcido usava a invisibilidade para espionar as colegas mulheres no banheiro e fazer deus-sabe-o-que. Os time de Billy Butcher fez ele pagar caro pela maldade com um explosivo inserido dentro do corpo dele.

+++ LEIA MAIS: Entenda o final de The Boys: 'surto' de Homelander e gancho imperdível para 2ª temporada


Rainha Maeve: Omissão

Maeve nunca se manifestou contra os crimes que os Sete cometem por maldade. Principalmente o Homelander, que mata simplesmente por diversão. Ela não é realmente maligna, mas também não tem o impulso de ir contra eles, como a Starlight.

+++LEIA MAIS: Jensen Ackles, de Supernatural, entra para elenco de The Boys 3


Homelander: Condenar um avião cheio de inocentes

Homelander, apesar de muito poderoso, é bem incompetente. A falta de habilidade dele na hora de salvar o voo sequestrado por terroristas, ele frita o painel da aeronave com a visão de calor e condena as pessoas inocentes a morrer. Para piorar, ainda usou a tragédia para manipular a opinião pública.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO