The Boys: trailer da 2ª temporada mostra que a série não pretende suavizar o humor ácido e violência gratuita; assista

A season 2 estreia na Amazon em 4 de setembro

Redação Publicado em 08/07/2020, às 17h29

None
The Boys (Foto: Amazon Prime Video / Divulgação)

A Amazon lançou o trailer oficial da segunda temporada de The Boys nesta quarta, 8 - e a filmagem garante que a série continuará apostando em muito humor ácido e violência. As informações são do site Consequence of Sound.

+++ LEIA MAIS: The Boys: Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada; estreia, fotos e nova heroína

Ao longo do trailer, noticiários de TV transmitem imagens de “procurados” de Billy Butcher (interpretado por Karl Urban) e dos colegas dele, que estão fugindo e sendo caçados por esquadrões militares de elite. 

O vídeo também introduz Stormfront (Aya Cash), um dos novos personagens da trama. Ela ocupa o lugar de The Deep (Chase Crawford) - expulso do grupo na primeira temporada. 

+++LEIA MAIS: Comida quente e portas caindo: Elenco de The Boys se diverte com erros de gravação; assista

The Boysestreou em 2019 naAmazon e foi um dos maiores sucessos de todo o ano. A série retrata um mundo no qual super-heróis são privatizados e imagem deles é vendida como merchandising. Os heróis, contudo, são problemáticos e estão longe de ser os defensores da justiça que estamos acostumados a ver.

A segunda temporada de The Boys chega à Amazon Prime Video em 4 de setembro com três novos episódios, seguidos por um novo episódio a cada semana até o final de 9 de outubro. Assista ao trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Os 7 maiores crimes cometidos pelos 'heróis' de The Boys: abuso sexual, terrorismo e assassinato [LISTA]


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO