Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys: Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada; estreia, fotos e nova heroína

Em live, atores revelaram detalhes da segunda parte da polêmica série de super-heróis

Redação Publicado em 27/06/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)
The Boys (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)

A Amazon Prime Video anunciou nesta sexta, 25, a data de lançamento da 2ª temporada de The Boys. A novidade foi divulgada por uma live com o elenco da polêmica série de super-heróis.

Além dos atores, também estava na reunião o showrunner Eric Kripke. Juntos, eles revelaram que a segunda parte da produção chega no streaming no dia 4 de setembro. Três episódios serão disponibilizados no dia da estreia, e o resto dos capítulos serão lançados semanalmente. 

+++ LEIA MAIS: Os 7 maiores crimes cometidos pelos 'heróis' de The Boys: abuso sexual, terrorismo e assassinato [LISTA]

Os atores Karl Urban, Karen Fukuhara, Jack Quaid, Tomer Capon e Laz Alonso retornam como os Boys. Enquanto isso, Antony Starr, Chace Crawford, Dominique McElligott, Nathan Mitchell e Jessie T. Usher voltam como os heróis controversos. Erin Moriarty também retorna como Starlight

Também foi mostrado que Aya Cash entra para o elenco. A atriz interpretará Stormfront, nova heroína dos Sete. A notícia foi anunciada pela Amazon nas redes sociais com um vídeo. O clipe divertido apresenta a primeira interação da nova personagem com os outros protagonistas. Assista:

+++LEIA MAIS: Com banho de sangue, segunda temporada de The Boys ganha teaser; assista

Antony Starr, que interpreta Homelander, postou nas redes sociais imagens dos bastidores da 2ª temporada. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Guess what....season two comes out soon...#theboystv #homelander @theboystv @amazonprimevideo

Uma publicação compartilhada por Antony Starr (@toni.starr) em

The Boysestreou em 2019 naAmazon e foi um dos maiores sucessos de todo o ano. A série retrata um mundo no qual super-heróis são privatizados e imagem deles é vendida como merchandising. Os heróis, contudo, são problemáticos e estão longe de ser os defensores da justiça que estamos acostumados a ver.

Assista ao teaser:

Assista à live:


+++ A PLAYLIST DO SCALENE