Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys: Versão do Homem de Ferro comandou o pior grupo de super-heróis nas HQs

Tek Knight foi o líder dos Mavericks, um time de heróis totalmente despreparado

Redação Publicado em 21/10/2020, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tek Knight  (Foto: Reprodução Dynamite Entertainment via Screen Rant)
Tek Knight (Foto: Reprodução Dynamite Entertainment via Screen Rant)

[Atenção: esta publicação contém spoiler das HQs de The Boys] 

Em The Boys, os clássicos super-heróis da DC Comics e da Marvel ganham versões agressivas ou completamente desesperadas. Longe de serem líderes inspiradores capazes de salvar a humanidade, alguns personagens das HQs geram mais pena do que admiração. (Via Screen Rant)

Este é o caso dos Mavericks, o pior time de super-heróis do universo de The Boys. No passado, o grupo foi liderado por Tek Knight, a paródia do Homem de Ferro, mas nem mesmo o líder foi capaz de aguentar os colegas, que não chegam a ser identificados com nomes. 

+++ LEIA MAIS: Karl Urban e Nathan Mitchell criam os personagens mais viscerais e emocionantes de The Boys [ENTREVISTA]

Então, Tek Knight deixa os Mavericks para formar um novo time de heróis, o Payback. Sem rumo, os personagens sem nome logo se tornam vítimas de um ataque surpresa, o qual resulta na morte de todos os integrantes.

Criada por Garth Ennis, Carlos Ezquerra, Hector Ezquerra, Simon Bowland, Tony Avina e Darick Robertson, a 31ª edição de The Boys mostra os Mavericks serem chamados pela Vought para um encontro em um estacionamento.

+++ LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre The Boys 3: elenco, estreia e mais

Despreparados, eles acreditam ser uma chance única de recuperar a popularidade no mundo dos heróis. Contudo, os pensamentos deles mudam rapidamente quando se deparam com o The Boys prontos para enfrentá-los. 

Os Mavericks até tentam se defender, mas só provam que são o pior grupo de super-heróis quando são espancados até a morte - pensando bem, Tek Knight fez uma ótima escolha ao deixar o grupo para trás. 


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL