Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt brinca com Leonardo DiCaprio e morte de Titanic no Globo de Ouro; veja as reações

O ator foi eleito como Melhor Ator Coadjuvante por Era uma Vez em... Hollywood

Redação Publicado em 06/01/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt no Globo de Ouro 2020 (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Brad Pitt no Globo de Ouro 2020 (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Brad Pitt foi eleito o Melhor Ator Coadjuvante no Globo de Ouro 2020 por seu papel como o dublê Cliff Booth em Era Uma Vez Em... Hollywood, de Quentin Tarantino.

Embora o reconhecimento tenha sido surpreendente, uma vez que ele concorria com nomes como Anthony Hopkins e Al Pacino, o que chamou a atenção foi seu discurso de agradecimento.

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino revela 7 detalhes precisos sobre os assassinatos de Charles Manson em Era Uma Vez em Hollywood

Após exaltar o trabalho de Tarantino, Pitt ainda brincou com Leonardo DiCaprio, dizendo: "Eu também tenho que agradecer ao meu parceiro de crime, o LDC.”

"Ele é um astronauta. Ele é um cavalheiro e eu não estaria aqui sem ele", revelou o astro de Hollywood. Afirmando que a estatueta seria dividida com ele, Pitt fez uma divertida referência a Titanic: "eu teria dividido a tábua [com você].” 

Quem já viu o clássico filme de 1997 sabe que, mesmo 23 anos após o seu lançamento, muitos ainda se perguntam se Jack (DiCaprio) poderia subir na jangada ao lado de Rose (Kate Winslet) depois que o navio afundou. 

+++ LEIA MAIS: James Cameron revela por que Jack tinha que morrer em Titanic

Enquanto alguns fãs dizem que havia espaço suficiente para o personagem de DiCaprio caber na tábua, outros argumentam que o peso faria com que ambos afundassem. 

Confira as melhores reações do Twitter abaixo:

"Brad Pitt representa todas as jovens que não queriam que Leo morresse no Titanic", escreveu um usuário do Twitter. “Kate Winslet, você sabe o que você fez.”


"Brad Pitt acabou de concordar que Leo deveria ter compartilhado a balsa", acrescentou outro usuário. "Havia espaço para 2."


“Brad Pitt é incrível e até fez uma piada sobre Titanic."


“Quem sabia que Brad Pitt era comediante. Ele teria dividido a tábua. Eu também..."


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'