Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt brinca com a velhice: ‘Não lembro mais a 1ª regra do Clube da Luta’

O protagonista do clássico cult teve a carreira homenageada durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara

Redação Publicado em 24/01/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt e Edward Norton em Clube da Luta (Foto: Reprodução)
Brad Pitt e Edward Norton em Clube da Luta (Foto: Reprodução)

Brad Pitt aproveitou a volta aos holofotes de Hollywood, causada pelo sucesso de Era Uma Vez Em... Hollywood, para fazer uma piada com a própria idade durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara, no qual recebeu o prêmio Maltin Modern Master pela carreira de destaque nos cinemas. 

"São coisas como essa e noites como essa que me dizem que estou velho. Eu tenho estado por aqui por um momento e eu tenho feito isso por um tempo", disse o ator. 

+++ LEIA MAIS: Criador de Clube da Luta volta a desenvolver duas séries depois golpe de agente

Ele completou: "Eu não aguento mais gravações noturnas [...] nem me lembro mais da primeira regra do Clube da Luta. Mas são noites como essa que fazem eu me sentir muito, muito abençoado". 

Pitt recebeu o prêmio de David Fincher, diretor de dois dos maiores sucessos da carreira do ator, Clube da Luta e Seven, e agradeceu aos profissionais que acompanharam a carreira dele ao longo dos anos.

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt se sentia pressionado pela fama nos anos 1990: "Eu me escondia e fumava maconha"

"Eu me sinto tão sortudo por todas as pessoas com as quais pude trabalhar, que me ensinaram tanto e tocaram minha vida. Desde editores, compositores, diretores incríveis… Pessoas realmente bonitas, pessoas incríveis. Eu apenas me sinto realmente abençoado de estar aqui e me sentir grato por isso", agradeceu o artista.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL