Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt contou sobre interesse por Angelina Jolie a Jennifer Aniston, revela Courteney Fox

Casamento entre os atores durou cinco anos

Redação Publicado em 24/08/2020, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Brad Pitt (AP Photo/Lionel Cironneau)
Jennifer Aniston e Brad Pitt (AP Photo/Lionel Cironneau)

Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados por cinco anos no começo da década de 2000, mas o relacionamento chegou ao fim alguns meses após o lançamento de Sr. & Sra. Smith (2004), filme protagonizado por Pitt e Angelina Jolie. Segundo Courteney Cox, melhor amiga de Jennifer desde Friends, o ator avisou a primeira esposa sobre o interesse em Angelina.

Courteney revelou a informação em entrevista à Vanity Fair, como lembra a revista Monet. “Não acho que ele tenha começado um caso fisicamente, mas acho que ele se sentiu atraído por [Angelina]”, contou. “Havia uma conexão, e ele foi honesto sobre isso com Jen”. 

+++ LEIA MAIS: Jennifer Aniston não queria o divórcio com Brad Pitt: ‘Brad tinha uma visão diferente’

A melhor amiga de Jennifer aprovou a honestidade do ator. “Na maioria das vezes, quando as pessoas são atraídas por outras pessoas, elas não contam. Pelo menos ele foi honesto sobre isso. Foi uma atração que ele lutou por um período de tempo”, explicou. 

Na época do divórcio, o ex-casal negou qualquer relação do fim do relacionamento com o subsequente envolvimento entre Angelina e Pitt. Recentemente, o ator teria admitido os erros e pedido desculpas a Jennifer Aniston por problemas no casamento. Relembre aqui


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'