Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt e Angelina Jolie querem mais filhos

Além de filho biológico, casal planeja adotar uma criança órfã refugiada da Síria

Bang Showbiz Publicado em 25/06/2013, às 14h53 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt e Angelina Jolie - Bang Showbiz
Brad Pitt e Angelina Jolie - Bang Showbiz

Brad Pitt e Angelina Jolie querem mais dois filhos. O casal aparentemente pretende expandir sua prole – que inclui Maddox, 11, Pax, 9, Zahara, 8, Shiloh, 6, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 4 anos – com mais um filho biológico e outro adota, possivelmente um órfão sírio.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Brad Pitt cancela visita ao Brasil por causa de manifestações.

Segundo o The Sun, Angelina disse ter tomado a decisão depois de visitar refugiados no campo Zaatari, na Jordânia, na semana passada, e espera que a adoção ajude a aumentar a consciência da atual crise da guerra civil nessa área.

Uma fonte não identificada disse ao tabloide: "A atitude de Angie e Brad com relação às crianças é a melhor possível – e quando você tem várias, um pouco mais não faz diferença. Ela tem estado particularmente comovida pela situação na Síria e quer adotar uma criança na Jordânia para tentar ajudar um pouco".

"A publicidade ajudaria a chamar a atenção das pessoas para o que está acontecendo lá. Os gêmeos agora estão com 4 anos e Angie e Brad decidiram que é hora de ter mais filhos. Eles estão cruzando os dedos para que eles possam trazer o seu próximo filho para casa em breve.”

"Ela é amiga de Rainha Rania da Jordânia, então isso deve ajudar na adoção de uma criança. Mas eles também querem ter mais um filho biológico, então ela está fazendo uma dieta rica em potássio", continuou o entrevistado.

Brad Pitt e Angelina Jolie não são novatos no assunto adoção internacional, tendo adotado Maddox de um orfanato no Camboja, Zahara da Etiópia, e Pax do Vietnã.

A atriz de 38 anos recentemente fez uma mastectomia dupla depois de descobrir ter uma mutação genética hereditária que a coloca em alto risco de desenvolver câncer de mama e de ovário.