Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt e Angelina Jolie vão lançar vinho

Casal se uniu a tradicional família do ramo para avançar sobre o novo mercado

Redação Publicado em 15/02/2013, às 11h56 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt e Angelina Jolie - AP
Brad Pitt e Angelina Jolie - AP

Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram ao ápice do sucesso em Hollywood, mas agora parecem querer atuar em outros mercados. Segundo noticiou o site Bloomberg, as estrelas devem a partir de março iniciar comercialização de um novo vinho, batizado Miraval.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Desde 2008 o casal tem cerca de mil acres na região mediterrânea de Correns, sul da França. O local é conhecido pelas plantações de uvas e pelas estrelas se aliaram à família Perrin, tradicional no ramo e dona do Chateau Beaucastel.

“Se você conhecesse Brad e Angelina iria ver como eles procuram a perfeição em tudo”, disse Marc Perrin em entrevista. As famílias se conheceram através de amigos em comum no ano passado e rapidamente estabeleceram a parceria – as duas partes vão dividir igualmente os lucros.

As primeiras garrafas prontas serão de vinho rosé, mas está prevista ainda para este ano a produção também de vinho branco, e tinto no ano que vem.