Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt é atacado por mesmo homem que invadiu o palco do Grammy e tentou beijar Will Smith

Ucraniano Vitalii Sediuk invadiu o tapete vermelho durante a pré-estreia do filme Malévola, estrelado por Angelina Jolie

Redação Publicado em 29/05/2014, às 12h55 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie e Brad Pitt - John Shearer/AP
Angelina Jolie e Brad Pitt - John Shearer/AP

A foto de Vitalii Sediuk deveria estar estampada como um dos homens mais procurado dos tapetes vermelhos, nas pré-estreias de Hollywood e outros eventos recheados de estrelas. A mais nova peripécia do ucraniano foi pular o cercadinho que separa jornalistas e artistas e atacou o ator Brad Pitt, na noite desta quarta-feira, 28, em no El Capitan Theatre, em Los Angeles.

Oscar 2014: saiba quem levou a estatueta para casa.

Pitt era presença garantida no evento realizado para exibir o filme da esposa dele, Angelina Jolie, protagonista de Malévola. De acordo com o site da revista norte-americana The Hollywood Reporter, Sediuk avançou correndo em direção ao ator e teria chegado a entrar em contato com ele.

Uma testemunha diz que o invasor teria dado um soco ou um tapa em Pitt. No mesmo momento, ele foi cercado e levado para fora do local com algemas. A polícia prendeu o invasor, segundo o representante do departamento de Los Angeles, e teve a fiança estipulada em US$ 20 mil.

Brad Pitt e Angelina Jolie devem voltar a trabalhar juntos pela primeira vez em nove anos.

Sediuk é praticamente um invasor profissional. Seu feito mais famoso foi subir ao palco do Grammy de 2013 para fazer um discurso de agradecimento no lugar da premiada Adele. Ele também já tentou beijar o ator Will Smith, na Rússia, e foi esbofeteado por ele, e chegou a se esconder debaixo do vestido de America Ferrera, em Cannes.