Brad Pitt e Marion Cotillard enfrentam nazistas em trailer de Aliados; assista

Novo vídeo do thriller, que se passa na Segunda Guerra Mundial, mostra personagens lutando contra inimigos, que ainda sofrem por não confiarem um no outro

Rolling Stone EUA Publicado em 05/10/2016, às 15h13

Brad Pitt e Marion Cotillard no trailer de Aliados
Reprodução

Nada aproxima um casal tanto quanto derrubar uma fortaleza nazista com uma chuva de tiros – é o que ensina o novo e tenso trailer de Aliados, thriller sobre a Segunda Guerra Mundial. Os protagonistas do filme, Brad Pitt e Marion Cotillard, interpretam os agentes secretos Max Vatan e Marianne Beausejour, que se conhecem durante uma missão perigosa e cheia de explosões no norte da África.

Naturalmente, o casal se apaixona acaba se casando em Londres, mas logo uma ameaça maior que a guerra paira sobre a dupla: os militares superiores a Max têm motivos para crer que a esposa dele é uma espiã nazista. O trailer, então, se transforma de um épico de guerra para um thriller psicológico sexy enquanto o agente espera 72 horas antes de chegar a informação provando se a esposa dele é inocente ou culpada. “Isto é um jogo? Um teste?”, Max grita. “Tudo é um teste”, vem a resposta.

Aliados tem direção de Robert Zemeckis e chega aos cinemas brasileiros em 2017. Assista ao trailer abaixo: