Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt e Shia LaBeouf podem trabalhar juntos

Atores foram convidados para atuar no suspense Riptide, da produtora Summit Entertainment, a mesma da saga Crepúsculo

Da redação Publicado em 05/07/2010, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt poderá integrar elenco de <i>Riptide</i> - AP
Brad Pitt poderá integrar elenco de <i>Riptide</i> - AP

A Summit Entertainment, produtora responsável pela saga Crepúsculo, está com novo projeto, segundo informou o site especializado Pajiba. A companhia trabalha no momento no suspense Riptide, filme com roteiro de Peter Morgan (A Rainha). Papéis foram oferecidos a Brad Pitt e Shia LaBeouf.

A história se passa em um navio chamado Nautica. O corpo de um homem é encontrado boiando no mar, enquanto sua namorada é achada morta em um hotel próximo. Para tentar resolver o caso, um investigador é convocado. Pitt interpretaria o detetive e LaBeouf um corretor da bolsa de valores também a bordo. A página da web ressalta que ainda não há nada confirmado.

Steve Tisch (Forrest Gump) será o responsável pela produção junto a Will Davies (Como Treinar seu Dragão). O roteiro original de Richard McBrien (escritor britânico) foi reescrito por Peter Morgan. Ainda não há previsão de estreia e não se sabe quem dirigirá o longa-metragem.