Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt é visto em show gospel de Kanye West

O astro do novo filme de Quentin Tarantino apareceu no Sunday Service no último domingo, 1

Redação Publicado em 02/09/2019, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt (Foto 1: Vianney Le Caer/Invision/AP) e Kanye West (Foto 2: Lionel Cironneau/AP)
Brad Pitt (Foto 1: Vianney Le Caer/Invision/AP) e Kanye West (Foto 2: Lionel Cironneau/AP)

No último domingo, 1, o Sunday Service - sessão de música realizada todos os domingos por Kanye West - recebeu um convidado inusitado: Brad Pitt.

Realizado em Watts, na Califórnia, o astro de Era Uma Vez em Hollywood esteve presente na no show gospel do artista. Uma fonte que também estava presente disse ao ET que Pitt pareceu "impressionado com a atmosfera e o amor".

Segundo o TMZ, Pitt já havia participado uma vez. Outros artistas, incluindo Dave Chappelle, Katy Perry e Diplo participaram dos cultos de Kanye anteriormente. 

Nesta edição, o coral que acompanha o rapper nas performances ao vivo fez uma versão de "Sicko Mode" de Travis Scott. Em julho, Kanye também apresentou versões do Nirvana como "Come As You Are" e "Smells Like Teen Spirit". 

O repertório, geralmente, gira em torno dos sucessos "Jesus Walks" (The College Dropout, 2004), "I Wonder" (Graduation, 2007) e "Father Stretch My Hands" (The Life Of Pablo, 2016).

A setlist do novo disco do Kanye West, intitulado de Jesus Is King, foi divulgado na última quinta, 29 e tem previsão de lançamento para o dia 27 de setembro. 

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu