Brad Pitt em Deadpool 2: a história sobre a aparição de 2 segundos do ator no filme

O astro interpretou Vanisher, um personagem da Marvel capaz de se teletransportar

Redação Publicado em 17/07/2020, às 14h06

None
Deadpool (foto: reprodução/ Fox)

Isso mesmo, o galã Brad Pitt fez uma aparição-relâmpago Deadpool 2 (2018), como o personagem Vanisher. Apesar de durar cerca de dois segundos, foi de fato a primeira (e única, até o momento) participação do astro nos filmes de heróis.

Quando o personagem de Ryan Reynolds decide montar a equipe X-Force, ele recruta vários heróis inusitados e quase esquecidos da galeria da Marvel. Um deles é o Vanisher, que, apesar de ter poderes de teleporte nos quadrinhos, é apenas um homem invisível no filme.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds zoa Brad Pitt com foto do set de Deadpool 2

Vanisher nem aparece no diálogo do recrutamento por Deadpool e só dá sinais da existência dele na cena em que a X-Force pula de paraquedas, como uma mochila flutuando no ar, já que ele é invisível.

Entretanto, quando o mutante caí em cima de fios elétricos, o poder de invisibilidade some e vemos o rosto de Brad Pitt paralisado enquanto sobre uma descarga elétrica e morre. 

+++LEIA MAIS: Deadpool 3 pode nunca acontecer, e o criador do personagem não se importa com isso

Claro que tudo não passou de uma grande brincadeira, já que nem os poderes do Vanisher faziam sentido, mas talvez Brad Pitt tenha se interessado pelo gênero de filmes de herói a ponto de aceitar papéis maiores no futuro.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE