Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt quebrou o dente de propósito para Clube da Luta, revela empresária

O clássico de 1999 marcou a carreira de Pitt e revelou o talento e potencial dele como ator

Redação Publicado em 15/06/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube da Luta (Foto: Reprodução / Fox)
Clube da Luta (Foto: Reprodução / Fox)

Em entrevista de 1998, Cindy Guagenti, publicitária de Brad Pitt na época, revelou como o ator quebrou o dente de propósito para Clube da Luta. As informações são do site Cheatsheet.

"Brad está disposto a fazer grandes esforços para um personagem", disse Guagenti. Como no livro que deu inspiração para o longa o personagem de Pitt, Tyler Durden, tem os dentes danificados, o ator queria se parecer ao máximo com ele.

+++ LEIA MAIS: Os 13 melhores filmes de Brad Pitt, de acordo com nota do IMDb: Bastardos Inglórios, Clube da Luta e Era Uma Vez em... Hollywood [LISTA]

Por isso, Pitt foi ao dentista para fazer um procedimento que lasca a camada dos dentes. Depois das filmagens, é claro, o ator voltou ao consultório para fazer uma restauração dentária. 

O trabalho do ator no filme serviu como uma 'virada de carreira'. Com o papel de Tyler, Pitt se mostrou um dos artistas mais versáteis de Hollywood. E, ao quebrar o próprio dente, o artista se mostrou capaz de ir bem longe durante uma atuação.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL