Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt relembra que Clube da Luta foi odiado na estreia: ‘Silêncio mortal’

As pessoas simplesmente ignoravam as piadas - e alguém até abandonou a sessão no meio

Redação Publicado em 15/01/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube da Luta (Foto: Reprodução / Fox)
Clube da Luta (Foto: Reprodução / Fox)

Embora clássico cinematográfico hoje, Clube da Luta não foi um sucesso imediato ao seu lançamento em 1999. Pouco antes da virada do século, as pessoas simplesmente não viam graça alguma no filme, como contou Brad Pitt ao WTFPod na última semana.

Ao lado de Edward Norton, Pitt foi a uma das primeiras sessões de Clube da Luta para assistir ao longa no fundo da sala de cinema. “As primeiras piadas surgiram e era só grilos. Silêncio completo,” explicou o ator de Tyler Durden.

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt e Edward Norton ficaram ‘chapados demais’ na estreia de Clube da Luta

“Vieram mais piadas e ainda era um silêncio mortal. Aquilo não estava traduzindo. Legendas, sem tradução alguma. E quanto mais acontecia, mais engraçado ficava para Edward e para mim, e a gente começou a rir. Então éramos os c*zões rindo das próprias piadas. Os únicos,” relembrou. 

Não só as pessoas naquela sala de cinema não viram graça alguma em Clube das Luta: algumas sentiram-se até entediadas e abandonaram a sessão. “Na fala da Helena Bonham Carter em que ela diz ‘não me fo**** assim desde a escola’ eu vi um cara que estava fazendo cara feia fazia meia hora levantar e sair! Sem nenhuma palavra.”

+++ LEIA MAIS: Edward Norton conta que Brad Pitt sempre tinha um baseado durante a produção de Clube da Luta

Com o passar do tempo, as impressões mudaram. Clube da Luta é hoje referência em cinema, e ajudou a deslanchar Pitt para filmes do estilo.

+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'