Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt revela apelido curioso dado por Leonardo DiCaprio: ‘Ele me chama de amante’

Após elogiar o colega no Globo de Ouro, o ator revelou detalhes da amizade entre os astros de Era Uma Vez Em… Hollywood

Redação Publicado em 21/01/2020, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Brad Pitt (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Brad Pitt possui um apelido curioso dado por Leonardo DiCaprio. O ator conversou com o Entertainment Weekly durante o SAG Awards 2020 e revelou que o colega de Era Uma Vez Em... Hollywood, o chama de "amante".

"Amante, ele me chama de amante. É um pouco confuso, mas eu só deixo rolar", disse o ator.

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt relembra que Clube da Luta foi odiado na estreia: ‘Silêncio mortal’

Durante o Globo de Ouro 2020, Pitt recebeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante e aproveitou o discurso de agradecimento para brincar com o colega de cena sobre outro filme de sucesso da carreira dele, Titanic.

"Ele é um astronauta. Ele é um cavalheiro e eu não estaria aqui sem ele [...] Eu teria dividido a tábua [com você]", falou Pitt

O ator mencionou DiCaprio novamente após receber a estatueta. Desta vez, Pitt revelou que eles se tornaram amigos rapidamente e que formaram um "laço" entre eles com facilidade. 

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt se sentia pressionado pela fama nos anos 1990: "Eu me escondia e fumava maconha"

"Você achará, como a maioria dos caras, eu diria que todos nós estamos olhando um pelo o outro, nós todos damos boas risadas uns com os outros. E rola. É bem fácil", contou o ator.

PittDiCaprio ainda terão outra oportunidade de trocar elogios durante uma premiação no Oscar 2020 . Os dois atores foram indicados nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Ator, respectivamente, pelo longa-metragem dirigido por Quentin Tarantino.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL