Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt revela que Tarantino pensa em fazer uma minissérie de Era Uma Vez Em...Hollywood

O nono filme do cineasta foi lançado no Brasil no dia 15 de agosto

Redação Publicado em 05/09/2019, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em Era Uma Vez Em... Hollywood (Foto:Reprodução)
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em Era Uma Vez Em... Hollywood (Foto:Reprodução)

Alguns rumores sugeriam uma minissérie derivada do novo filme de Quentin TarantinoEra Uma Vez Em... Hollywood. Brad Pitt confirmou, em uma entrevista ao Kyle Buchanan do New York Times, que o tema realmente já foi discutido pelo cineasta.

 "Sim, ele falou sobre isso. É uma ideia realmente animadora.", contou o ator quando questionado sobre o interesse de Tarantino.

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino revela 7 detalhes precisos sobre os assassinatos de Charles Manson em Era Uma Vez em Hollywood

Anteriormente, o cineasta falou sobre como gostaria de criar uma série baseada nos roteiros fictícios escritos ao longo do desenvolvimento de Era Uma Vez em Hollywood. A série pode ser chamada de Bounty Lawe deve contar com o personagem Rick Dalton, interpretado por Leonardo DiCaprio.

O jornalista Kyle Buchanan revelou a informação pelo Twitter. Confira:

Além disso, Era uma vez em...Hollywood teve uma gravação total de quatro horas e vinte minutos. No entanto, o corte final fechou em duas horas e quarenta minutos. Várias cenas, mesmo não utilizadas na versão final, foram usadas nos materiais promocionais da Sony para o projeto. Ainda não é possível saber se essas horas serão disponibilizadas ao público. 

+++ LEIA MAIS: Era Uma Vez em Hollywood: um conto de fadas de Quentin Tarantino sobre a sinistra cidade dos sonhos

Recentemente, Nicholas Hammond, que interpreta o personagem Sam Wannamaker no filme, deu uma entrevista ao canal de YouTube Discussing Films e revelou que uma nova versão do longa poderia estar a caminho. Segundo o ator, o novo corte chegaria com exclusividade na Netflix e teria as 4 horas de duração. 

Nenhuma informação foi confirmada, mas provavelmente novidades sobre as horas extras devem ser divulgadas em breve.

+++LEIA MAIS: Era Uma Vez em Hollywood pode ultrapassar US 200 milhões nas bilheterias mundiais

Enquanto isso, Era Uma Vez Em...Hollywood está em cartaz nos cinemas brasileiros. O longa, lançado em 15 de agosto, é estrelado por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie e tem como pano de fundo os assassinatos dos seguidores de Charles Manson.