Brad Pitt revela que Tarantino pensa em fazer uma minissérie de Era Uma Vez Em...Hollywood

O nono filme do cineasta foi lançado no Brasil no dia 15 de agosto

Redação Publicado em 05/09/2019, às 17h32

None
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em Era Uma Vez Em... Hollywood (Foto:Reprodução)

Alguns rumores sugeriam uma minissérie derivada do novo filme de Quentin TarantinoEra Uma Vez Em... Hollywood. Brad Pitt confirmou, em uma entrevista ao Kyle Buchanan do New York Times, que o tema realmente já foi discutido pelo cineasta.

 "Sim, ele falou sobre isso. É uma ideia realmente animadora.", contou o ator quando questionado sobre o interesse de Tarantino.

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino revela 7 detalhes precisos sobre os assassinatos de Charles Manson em Era Uma Vez em Hollywood

Anteriormente, o cineasta falou sobre como gostaria de criar uma série baseada nos roteiros fictícios escritos ao longo do desenvolvimento de Era Uma Vez em Hollywood. A série pode ser chamada de Bounty Lawe deve contar com o personagem Rick Dalton, interpretado por Leonardo DiCaprio.

O jornalista Kyle Buchanan revelou a informação pelo Twitter. Confira:

Além disso, Era uma vez em...Hollywood teve uma gravação total de quatro horas e vinte minutos. No entanto, o corte final fechou em duas horas e quarenta minutos. Várias cenas, mesmo não utilizadas na versão final, foram usadas nos materiais promocionais da Sony para o projeto. Ainda não é possível saber se essas horas serão disponibilizadas ao público. 

+++ LEIA MAIS: Era Uma Vez em Hollywood: um conto de fadas de Quentin Tarantino sobre a sinistra cidade dos sonhos

Recentemente, Nicholas Hammond, que interpreta o personagem Sam Wannamaker no filme, deu uma entrevista ao canal de YouTube Discussing Films e revelou que uma nova versão do longa poderia estar a caminho. Segundo o ator, o novo corte chegaria com exclusividade na Netflix e teria as 4 horas de duração. 

Nenhuma informação foi confirmada, mas provavelmente novidades sobre as horas extras devem ser divulgadas em breve.

+++LEIA MAIS: Era Uma Vez em Hollywood pode ultrapassar US 200 milhões nas bilheterias mundiais

Enquanto isso, Era Uma Vez Em...Hollywood está em cartaz nos cinemas brasileiros. O longa, lançado em 15 de agosto, é estrelado por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie e tem como pano de fundo os assassinatos dos seguidores de Charles Manson.