Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt se sentia pressionado pela fama nos anos 1990: "Eu me escondia e fumava maconha"

Em entrevista para o The New York Times, o astro de Hollywood revelou que "estava muito desconfortável com toda a atenção"

Redação Publicado em 11/12/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Brad Pitt (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Brad Pitt era um dos maiores nomes de Hollywood nos anos 1990, tendo participado de filmes renomados como Entrevista Com o Vampiro (1994) a Clube da Luta (1999).

+++ LEIA MAIS: Edward Norton conta que Brad Pitt sempre tinha um baseado durante a produção de Clube da Luta

Em entrevista para o jornal The New York Times, no entanto, ele revelou que aquela não foi uma boa época em sua vida, pois ele se sentia muito pressionado com a fama.

"Eu passei a maior parte dos anos 1990 me escondendo e fumando maconha", revelou. "Eu estava muito desconfortável com toda a atenção."

Depois de um tempo, o astro de Hollywood passou a enxergar sua popularidade de outra maneira. "Eu sabia que estava me aprisionando", ele declarou.

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt relembra do período de alcoolismo: "Foi um desserviço para mim mesmo"

"Agora, eu saio, vivo, e as pessoas costumam ser bem legais", disse.

Ele também explicou que, uma vez, foi chamado para brincar com os Harlem Globetrotters, uma equipe de basquete norte-americana. Isso o fez perceber que a relação entre ídolos e fãs pode fazer com que as pessoas se sintam bem. "Estou tentando dizer que tenho a oportunidade de alegrar o dia de alguém. Isso é uma coisa rara", concluiu.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'