Pulse

Bradley Cooper como Batman? Novo rumor de Coringa 2 não faz sentido

Apesar do diretor Todd Phillips ter desmentido notícias sobre a produção de uma continuação, especulações não param de circular

Redação Publicado em 02/12/2019, às 10h27

None
Bradley Cooper e Joaquin Phoenix (Fotos: Reprodução)

No último sábado, 30, o We Got This Covered divulgou uma informação um tanto quanto confusa e duvidosa em relação à suposta continuação de Coringa

O site, que afirmou recentemente o interesse da Warner Bros. em fazer uma trilogia com o filme de Todd Phillips, compartilhou rumores de que o diretor teria interesse em inserir ninugém menos que o Batman em uma das duas continuações possíveis (ou até em ambas).

Mas não para por aí! De acordo com as fontes do portal, é em Bradley Cooper que Phillips estaria de olho para viver o Cavaleiro das Trevas. E obviamente isso não faz muito sentido.

+++Leia mais: Bradley Cooper pode ser o Lanterna Verde em novo filme do herói da DC

Aparantemente, o estúdio não está muito preocupado com a diferença de idade entre os atores (ou, no caso, a falta dela, já que Cooper tem 44 e Joaquin Phoenix 45) que não reflete nem de perto a grande diferença entre a de Arthur Fleck e do Bruce Wayne desse universo.

A grande preocupação da produtora, no caso, está em como introduzir o ator e o personagem de forma convincente e que contribua de forma sincera para o enredo.

Mas com tanta atenção e tanta energia voltadas para o aguardado The Batman, que será estrelado por Robert Pattinson, é extremamente improvável que ocorra de fato essa introdução de Cooper ao papel.

Além disso, Todd Phillips já deixou bem claro que não teve reunião alguma para conversar sobre uma continuação, e que isso não está nos planos dele.

 +++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA