Bradley Cooper pode ser o Lanterna Verde em novo filme do herói da DC

A Warner Bros anteriormente sondava Tom Cruise para o papel do herói

Redação Publicado em 23/10/2019, às 08h23

None
Hal Jordan (Reprodução DC Comics)

Bradley Cooper, astro de Nasce uma Estrela (2018) e Se Beber, Não Case!(2009) está cotado pela Warner Bros. para interpretar Hal Jordan em um filme da Tropa dos Lanternas Verdes. As informações são do blog We Got This Covered.

Os rumores iniciais apontavam que o estúdio queria Tom Cruise para o papel do patrulheiro intergaláctico, mas o ator provavelmente recusaria participar no projeto. Agora Cooper é o candidato favorito, entretanto ainda não se sabe se ele já foi convidado para o filme.

+++Leia mais: Marvel vs DC: 7 heróis com os mesmos poderes dos da editora rival [LISTA]

O suposto enredo do longa-metragem sobre a Tropa dos Lanternas focaria em John Stewart, o quarto terráqueo a usar o anel, como um Lanterna Verde novato, enquanto um Hal Jordan mais velho e experiente seria um treinador e mentor para o personagem.

Vale lembrar que essa não seria a primeira participação de Bradley Cooper como um super-herói. Ele é o responsável pelo Rocket Raccoon, de Guardiões da Galáxia (2014) e Vingadores: Ultimato, personagem digital da Marvel o qual ele dubla e faz captação de movimentos faciais.

Outra lembrança não tão boa assim é Lanterna Verde (2011), filme estrelado por Ryan Reynolds(Deadpool) que foi um fracasso tamanho de ambos crítica e público que não faz parte do DCEU, o universo de longas conectados da DC.