Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bradley Cooper pode ser o novo Indiana Jones nos cinemas, diz site

Ator que foi indicado a duas estatuetas do Oscar tem o nome ligado à Disney para protagonizar quinto filme da franquia

Redação Publicado em 26/03/2014, às 11h36 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper - Frank Micelotta / AP
Bradley Cooper - Frank Micelotta / AP

O nome de Bradley Cooper está ligado ao novo e quinto filme de Indiana Jones planejado pela Disney, que adquiriu os direitos ao comprar a Lucasfilm, de acordo com o que foi divulgado pelo site Latino Review.

Marvel libera artes conceituais de Os Vingadores 2, Guardiões da Galáxia e Homem Formiga.

O site diz que o nome do ator que possui duas indicações ao Oscar é um forte candidato a ganhar o papel que foi de Harrison Ford nos quatro longas anteriores da franquia iniciada com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, em 1981.

A proposta da Disney seria transformar o personagem e torná-lo semelhante ao que é feito com James Bond, o espião protagonista da franquia 007, interpretado por diversos atores ao longo dos 50 anos de história.

Apesar de não estar oficialmente confirmado, Ford é dado como nome certo para o primeiro capítulo da nova trilogia de Star Wars, na qual ele reviveria o personagem interpretado por ele antes mesmo de viver Indiana Jones, o contrabandista espacial Han Solo.

Oscar 2014: 12 Anos de Escravidão vence o prêmio de Melhor Filme. Veja a lista com os ganhadores.

Já Cooper, depois de estrelar A Trapaça, mais recente filme de David O. Russell, com o qual foi indicado pela Academia como Melhor Ator Coadjuvante, irá dublar o personagem Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia, nova produção da Marvel.