Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Personagem reaparece no primeiro teaser da sexta temporada de Game of Thrones

Episódios começam a ser exibidos em abril de 2016, com novidades no elenco

Redação Publicado em 04/12/2015, às 12h23 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bran Stark - Game of Thrones - Reprodução
Bran Stark - Game of Thrones - Reprodução

Atenção, o texto abaixo contém spoilers sobre a quinta temporada de Game of Thrones

A presença de Bran Stark (vivido pelo ator Isaac Hempstead Wright) depois de um ano fora de Game of Thrones é um dos focos do primeiro teaser da sexta temporada da série, exibido nesta quinta-feira, 2, e que traz muitas cenas marcantes do passado da série.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

Bran estava ausente desde a quarta temporada. Na ocasião, debilitado e acompanhado por Hodor (Kristian Nairn) e Meera Reed (Ellie Kendrick), ele ouviu que nunca mais voltaria a andar, mas que iria voar.

Galeria: Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de GoT.

No trailer, é possível rever também outro personagem, Jon Snow (Kit Harington), cujo status ainda é um mistério para os fãs – não se sabe se ele resistiu aos golpes dos companheiros de Patrulha da Noite no último episódio mais recente da produção.

Assista ao teaser:

"Nós vemos, nós ouvimos e nós lembramos. O passado já foi escrito e a tinta está seca", diz no vídeo o ator Max von Sydow, que estreará como o Corvo de Três Olhos no novo ano. No fim, escuta-se a voz de Bran Stark: “Você não tem ideia do que vai acontecer.”

Com novidades no elenco, a sexta temporada de Game of Thrones estreará em abril de 2016.