Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brandon Flowers, do The Killers, fará cirurgia após sofrer acidente de bicicleta

"Vou entrar na faca em algumas semanas", disse o vocalista

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 19/02/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Flowers (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Brandon Flowers (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

O vocalista do The Killers,Brandon Flowers, precisará fazer uma cirurgia no ombro após ter sofrido um acidente de bicicleta. Uma lesão se instaurou no ombro do cantor de 39 anos após o incidente e, segundo o mesmo, "precisará entrar na faca". 

"Alguns de vocês podem ter visto fotos e imagens que postei quando me machuquei com o guidão da minha bicicleta. Então, uma lesão se manifestou", disse Brandon Flowers em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram live do The Killers.

+++LEIA MAIS: Fã oferece US$ 20 para The Killers tocar música em show - e a banda aceita

Sem mencionar a data do acidente, Flowers continuou explicando a situação: "Eu tenho um labrum [estrutura fibrocartilaginosa que reveste o acetábulo] rasgado nesse ombro, então vou ter que entrar na faca em algumas semanas para cuidar disso". 

O cantor de "Mr. Brightside" e "Somebody Told Me" adiantou que usará tipoia por dois meses para se recuperar da cirurgia. De acordo com o próprio, seus ombros "são ruins" e não será a primeira vez em que terá que cuidar deles. Anteriormente, ele fez uma cirurgia de descompressão nos ombros.  

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

O The Killers tem shows marcados para maio e junho de 2021 pelo Reino Unido. No entanto, devido à pandemia do coronavírus tudo pode mudar. "Esperamos que aconteçam em maio", disseFlowers sobre as apresentações, mas mostrando que mantém os pés na realidade imposta pela Covid-19: "As coisas não parecem boas". 

Na conversa, que também contou com o baterista Ronnie Vannucci, ambos adiantaram que a banda está trabalhando em um novo álbum. O trabalho de inéditas mais recente do The Killersfoi Imploding the Mirage, de 2020. 

+++LEIA MAIS: The Killers toca Mr Brightside e clássico do The Smiths com Johnny Marr na guitarra; assista

As informações são do Consequence of Sound


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL