Brandon Flowers, do The Killers, fará cirurgia após sofrer acidente de bicicleta

"Vou entrar na faca em algumas semanas", disse o vocalista

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 19/02/2021, às 09h09

None
Brandon Flowers (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

O vocalista do The Killers,Brandon Flowers, precisará fazer uma cirurgia no ombro após ter sofrido um acidente de bicicleta. Uma lesão se instaurou no ombro do cantor de 39 anos após o incidente e, segundo o mesmo, "precisará entrar na faca". 

"Alguns de vocês podem ter visto fotos e imagens que postei quando me machuquei com o guidão da minha bicicleta. Então, uma lesão se manifestou", disse Brandon Flowers em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram live do The Killers.

+++LEIA MAIS: Fã oferece US$ 20 para The Killers tocar música em show - e a banda aceita

Sem mencionar a data do acidente, Flowers continuou explicando a situação: "Eu tenho um labrum [estrutura fibrocartilaginosa que reveste o acetábulo] rasgado nesse ombro, então vou ter que entrar na faca em algumas semanas para cuidar disso". 

O cantor de "Mr. Brightside" e "Somebody Told Me" adiantou que usará tipoia por dois meses para se recuperar da cirurgia. De acordo com o próprio, seus ombros "são ruins" e não será a primeira vez em que terá que cuidar deles. Anteriormente, ele fez uma cirurgia de descompressão nos ombros.  

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

O The Killers tem shows marcados para maio e junho de 2021 pelo Reino Unido. No entanto, devido à pandemia do coronavírus tudo pode mudar. "Esperamos que aconteçam em maio", disseFlowers sobre as apresentações, mas mostrando que mantém os pés na realidade imposta pela Covid-19: "As coisas não parecem boas". 

Na conversa, que também contou com o baterista Ronnie Vannucci, ambos adiantaram que a banda está trabalhando em um novo álbum. O trabalho de inéditas mais recente do The Killersfoi Imploding the Mirage, de 2020. 

+++LEIA MAIS: The Killers toca Mr Brightside e clássico do The Smiths com Johnny Marr na guitarra; assista

As informações são do Consequence of Sound


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL