Brandon Flowers, do The Killers, publica texto emocionante sobre massacre em Las Vegas

Ataque ocorrido na noite do último domingo, 1, deixou mais de 50 mortos e 500 feridos

Redação Publicado em 04/10/2017, às 16h37 - Atualizado às 17h30

Brandon Flowers, vocalista do The Killers
Reprodução/Facebook

Brandon Flowers, vocalista do The Killers, falou no Facebook da banda sobre o massacre ocorrido em Las Vegas, na noite do último domingo, 1. Na ocasião, Jason Paddock, de 64 anos, atirou contra o público do Route 91 Harvest Festival, matou mais de 50 pessoas e deixou outras 500 feridas.

“Eu sou um menino de Vegas. Sempre fui — ainda que tenha me mudado para Utah com a minha esposa e meus filhos — e sempre serei. No último domingo, em um vôo de volta para casa da Austrália, eu sobrevoei minha cidade natal (...). Eu pude ver a cidade como um todo, mas não pude enxergar o que estava prestes a acontecer”, relembrou o artista.

Massacre em Las Vegas: repórter da Rolling Stone estava no local e conta como foi o ataque

“É difícil de acreditar que é real. Minhas orações vão para todos que perderam as vidas e para todos os afetados por esse pesadelo. Estou devastado pela minha comunidade e por todas as pessoas que se reúnem para prestigiar shows. (...) Meu coração fica movido quando eu escuto as histórias das pessoas arriscando suas vidas para ajudar outros — acabando com o estereótipo do que todos falam sobre Las Vegas. Somos todos irmãos e irmãs. Eu sinto falta da minha cidade, da minha mãe, dessas vítimas que eu nem conheço, e estou ansioso para me juntar de novo a vocês para manter a memória delas viva.”

Leia abaixo a publicação de Flowers na íntegra (em inglês).

Recentemente, o The Killers alcançou pela primeira vez o topo das paradas com o disco Wonderful Wonderful, lançado em setembro. A banda traz a turnê de divulgação do álbum para o Brasil em março, quando se apresenta como headliner do Lollapalooza 2018.