Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brandon Flowers gravará disco solo em 2014

“Vou colocar minha alma e meu coração em um novo álbum”, disse o vocalista do The Killers

Redação Publicado em 09/10/2013, às 11h31 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers - Reprodução / Site Oficial
The Killers - Reprodução / Site Oficial

Brandon Flowers compartilhou seus planos para o próximo ano em entrevista à revista NME, e revelou que deverá compor e gravar um novo disco solo depois de passar este ano na estrada com o The Killers. A banda lançou o álbum Battle Born no ano passado.

Entrevista: após quatro anos sem lançar um disco, o The Killers de Brandon Flowers quer o público de volta – mesmo que não seja para vender milhões.

“Estou animado para ir para casa. Estou ansioso para ter um ano normal. Mas vou compor. Vou guardar as pérolas, é meu trabalho”, disse o vocalista, que em 2010 estreou carreira solo com o álbum Flamingo. “Vou colocar minha alma e meu coração em um novo disco solo.”

Com Battle Born, que tem faixas como “Runaways” e “Miss Atomic Bomb”, a banda de Las Vegas viajou o mundo e também passou pelo Brasil, como headliner do Lollapalooza, em São Paulo. Agora, no dia 4 de novembro, será lançada uma nova coletânea, Direct Hits, com algumas das principais faixas do grupo e as inéditas “Just Another Girl” e “Shot at the Night”.

Lollapalooza 2013: na terceira vez por aqui, Killers faz o melhor show em território nacional.