Brandon Flowers flerta com o pop em carreira solo; ouça “Can't Deny My Love”

Próximo disco do vocalista do The Killers chega às lojas em 19 de maio

Redação Publicado em 24/03/2015, às 15h51 - Atualizado às 16h19

Capa do single “Can’t Deny My Love”, do vocalista do The Killers, Brandon Flowers

Ver Galeria
(3 imagens)

O vocalista do The Killers, Brandon Flowers, revelou nesta terça, 24, o primeiro single do próximo disco solo dele. “Can't Deny My Love” – que estará em The Desired Effect – traz o músico flertando com o pop e explorando a fundo as batidas e atmosferas do gênero.

Lembre como foi a última passagem do The Killers pelo Brasil, no Lollapalooza 2013.

A faixa tem grande influência de Ariel Rechtshaid – que produziu todo o segundo álbum solo de Flowers –, e revela a “mudança” para a qual o vocalista aponta em diversos comentários sobre o registro. “Por mais que ainda seja jovem, você começa a ficar acomodado no que faz”, disse ele em entrevista recente. “Mudar é bom e há sempre crescimento. Busco isso constantemente.”

Ele também já havia afirmado que Rechtshaid “tem muito conhecimento de todos os gêneros". "É incrível o que ele é capaz de fazer, puxando referências”, completou. “Temos colaborado no estúdio, em um clima de muita conversa, debate e doce penitência.”

Brandon Flowers: “Meu segundo disco solo será diferente”.

“Can't Deny My Love” integra The Desired Effect, que dá sucessão a Flamingo (2010) na carreira solo do vocalista do The Killers. O álbum chega às lojas em 19 de maio, mas já está em pré-venda no site oficial de Flowers.

Ouça “Can’t Deny My Love” abaixo.

The Desired Effect

Além da produção de Rechtshaid, o segundo disco solo de Brandon Flowers tem participações de Ethan Farmer, Bruce Hornsby, Tony Levin, Kenny Arnof, Angel Deradoorian, Joey Waronker, Ronnie Vannucci Jr., Danielle Haim e Neil Tennant (Pet Shop Boys).

O álbum conta com dez faixas e já teve a capa revelada. Veja abaixo:

Tracklist de The Desired Effect

1 – “Dreams Come True”

2 – “Can’t Deny My Love”

3 – “I Can Change”

4 – “Still Want You”

5 – “Between Me And You”

6 – “Lonely Town”

7 – “Digging Up The Heart”

8 – “Never Get You Right”

9 – “Untangled Love”

10 – “The Way It’s Always Been”