Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brandon Flowers homenageia a mãe em show do The Killers

"Nenhum túmulo é escuro o suficiente para impedir que a luz dela brilhe na minha vida", falou o vocalista durante a apresentação no Glastonbury

Redação Publicado em 29/06/2019, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Flowers (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Brandon Flowers (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

O The Killers também se apresentou no palco Pyramid do festival Glastonbury neste sábado, 29, e assim como Liam Gallagher, Brandon Flowers aproveitou o momento pra fazer uma homenagem linda e sincera.

Durante sua apresentação como headliner do segundo dia de evento, e antes de começarem a tocar "A Dustland Fairytale", single do disco Day and Age, o vocalista proferiu algumas palavras emocionantes em tributo à memória de Jean Flowers, sua falecida mãe, que morreu em 2010.

"Estamos muito longe de casa nesta noite. Mas o lar não é necessariamente um lugar. O lar pode ser uma pessoa. Olhando para a minha infância, meu lar era minha mãe. E a luz dela se foi cedo demais", disse para o público.

Antes de pedir para todo mundo acender e levantar seus isqueiros, acrescentou: "Nenhum túmulo é fundo o suficiente, nenhum túmulo é escuro o suficiente para impedir que a luz dela brilhe na minha vida".

Assista aqui a alguns vídeos da apresentação do The Killers no Glastonbury 2019.


+++De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos