Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brandon Flowers lançará álbum solo

Vocalista do Killers embarca em carreira solo com disco intitulado Flamingo

Da redação Publicado em 01/05/2010, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Brandon Flowers, frontman do Killers, lançará álbum solo, intitulado Flamingo. A informação foi divulgada no próprio site oficial do quarteto, na quinta, 29. O site, antes de revelar a novidade, havia realizado uma contagem regressiva iniciada no começo da semana.

Ainda não há informações sobre a data do lançamento ou detalhes a respeito do álbum, como a tracklist e quem ficará a cargo da produção. A única informação disponível na página da web é: "Novo álbum solo - Flamingo - Em breve", com uma imagem que traz o nome do vocalista.

Em dezembro, um representante de Flowers havia dito à revista Spin que o cantor não possuía intenções de embarcar em uma carreira solo. Contudo, após o encerramento da turnê do mais recente álbum do Killers, Day & Age, o frontman parece ter mudado de ideia.

O disco solo não deve significar o fim da banda. Em janeiro, o guitarrista Dave Keuning havia comentado à publicação norte-americana que os shows do grupo que seriam realizados na Austrália deveriam ser os últimos, já que a banda planejava uma pausa. Quando questionado se o hiato seria permanente, respondeu: "Até onde sei, não".