Brandon Flowers revela detalhes de seu primeiro álbum solo

Flamingo será lançado no segundo semestre deste ano

Da redação Publicado em 13/05/2010, às 11h27

Brandon Flowers revelou detalhes de seu primeiro álbum em carreira solo, intitulado Flamingo. Em entrevista ao semanário britânico NME, o vocalista disse que o lançamento chegará às lojas no segundo semestre.

O anúncio da carreira solo do vocalista do Killers foi feito por meio de uma contagem regressiva no site oficial da banda, no final de abril. O título do disco foi revelado na própria página da web, com a mensagem "Brandon Flowers. Novo álbum solo - Flamingo - Em breve."

Em entrevista à publicação inglesa, o cantor revelou que, entre os produtores responsáveis por Flamingo, estão nomes como Stuart Price, que já trabalhou com Madonna e com o próprio Killers, no álbum Day & Age, Daniel Lanoid, que produziu artistas como Bob Dylan e U2, e Brendan O'Brien, que tem em seu currículo Neil Young e Bruce Springsteen.

"Hard Enough" e "Welcome To Fabulous Las Vegas" estarão entre as faixas. Jenny Lewis, a vocalista do Rilo Kiley faz participação especial no disco. Flowers ainda falou que pretende fazer shows solo assim que Flamingo for lançado.