Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brandon Flowers revela detalhes de seu primeiro álbum solo

Flamingo será lançado no segundo semestre deste ano

Da redação Publicado em 13/05/2010, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Brandon Flowers revelou detalhes de seu primeiro álbum em carreira solo, intitulado Flamingo. Em entrevista ao semanário britânico NME, o vocalista disse que o lançamento chegará às lojas no segundo semestre.

O anúncio da carreira solo do vocalista do Killers foi feito por meio de uma contagem regressiva no site oficial da banda, no final de abril. O título do disco foi revelado na própria página da web, com a mensagem "Brandon Flowers. Novo álbum solo - Flamingo - Em breve."

Em entrevista à publicação inglesa, o cantor revelou que, entre os produtores responsáveis por Flamingo, estão nomes como Stuart Price, que já trabalhou com Madonna e com o próprio Killers, no álbum Day & Age, Daniel Lanoid, que produziu artistas como Bob Dylan e U2, e Brendan O'Brien, que tem em seu currículo Neil Young e Bruce Springsteen.

"Hard Enough" e "Welcome To Fabulous Las Vegas" estarão entre as faixas. Jenny Lewis, a vocalista do Rilo Kiley faz participação especial no disco. Flowers ainda falou que pretende fazer shows solo assim que Flamingo for lançado.