Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As Branquelas foi inspirado em qual dupla? Marlon Wayans responde

Ator de As Branquelas, Marlon Wayans contou quem foram as inspirações para o icônico filme

Redação Publicado em 02/07/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As Branquelas (Foto: Reprodução / Columbia)
As Branquelas (Foto: Reprodução / Columbia)

Clássico e icônico filme lançado em 2004, As Branquelas foi inspirado em pessoas reais, a dupla de socialites Paris e Nicky Hilton, segundo revelou o ator e comediante Marlon Wayans em uma publicação no Instagram, via Omelete

Ao publicar uma foto ao lado de Paris Hilton, Marlon Wayans escreveu na legenda: "A original 'branquela'. História engraçada, um dia meu irmão Shawn me liga às 3 da manhã dizendo ‘Marlon, devemos interpretar garotas brancas’."

+++ LEIA MAIS: Trio recria cena hilária de As Branquelas em trem no Rio de Janeiro; assista

Ele continuou: "E eu respondi ‘mano, você está chapado?’ No dia seguinte ele me mostrou uma revista com Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que deveríamos fazer essas garotas. Entendi imediatamente. Elas eram muito famosas e referências da cultura pop. Fizemos esse filme para celebrar um momento especial em todas as nossas vidas. Então, obrigado Paris e Nikki por serem nossas musas. Amo vocês."

Veja a publicação: 

+++LEIA MAIS: Terry Crews aceita pedidos e toca tema de Brooklyn Nine-Nine, Star Wars e outros no Twitter; assista

As irmãs responderam à publicação. Paris escreveu: "Ótimo te ver ontem à noite. Esse filme é engraçado para c******. Também te amo, cara, e nos mantenham informadas". Em sequência, Nicky disse: "Feliz por termos sido uma fonte de inspiração! ‘As Branquelas 2’?".

Apesar dos boatos de uma sequência desde 2004, o projeto aparentemente nunca saiu do papel. Em 2019, Terry Crews falou sobre o novo filme estar em desenvolvimento. As Branquelas acompanha dois agentes do FBI em uma missão de fingirem ser socialites para solucionar uma investigação.

+++LEIA MAIS: Como As Branquelas transformou 'A Thousand Miles' em um clássico?


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL