Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brasileira no topo da lista de modelos mais desejadas do mundo

Site especializado dá a Raquel Zimmermann o título de atual queridinha da moda

Da redação Publicado em 01/04/2008, às 15h20 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquel Zimmermann, a modelo mais desejada do mundo - Reprodução
Raquel Zimmermann, a modelo mais desejada do mundo - Reprodução

O site especializado Models divulgou neste primeiro de abril a lista das 50 modelos mais desejadas do mundo. A brasileira Raquel Zimmermann ficou em primeiro lugar, seguida da russa Sasha Pivovarova e da holandesa Doutzen Kroes.

A gaúcha de 24 anos, modelo há 10, já fez campanhas para Valentino, Versace e Victoria's Secret. É a única garota propaganda de três coleções seguidas da Louis Vuitton. Não é a primeira vez que Raquel Zimmermann chega em primeiro na lista da Models.

Após Zimmermann, a primeira brasileira a aparecer na lista é Isabeli Fontana, na oitava posição. Bruna Tenório, modelo da mais recente campanha da Dolce & Gabbana, aparece em trigésimo quinto lugar. Daiane Conterato e Flávia de Oliveira são as outras duas brasileiras que também integram o top 50.

A eleição tem como base a escolha de fotógrafos, editores de moda e estilistas para suas campanhas e ensaios, e não coloca no páreo top models como Gisele Bündchen, Heidi Klum e Kate Moss.