Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Breaking Bad: 4 erros de continuidade bizarros que pouca gente percebeu [LISTA]

Desde manchas de sangue que mudam de tamanho a pratos de salada com mais comida, até a série aclamada tem erros bem claros

Redação Publicado em 26/03/2020, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breaking Bad (foto: reprodução AMC)
Breaking Bad (foto: reprodução AMC)

Apesar de muito elogiada pela crítica, Breaking Badnão é isenta de falhas. A série estrelada por Bryan Cranston e Aaron Paul é marcada por sequências intensas de ação ou diálogos e se algo está fora do normal no cenário a imersão do espectador pode ser quebrada.

Alguns erros de continuidade de Breaking Bad são absurdos e até engraçados se vistos novamente. Como citado pelo site ScreenRant, eles não estragam a série e, quem sabe, podem render umas risadas atualmente. Listamos os erros abaixo.


Mancha de sangue mutante?

No nono episódio da quarta temporada, intitulado "Bug", há uma cena onde um dos capangas de GusFring toma um tiro na cabeça em frente a um caminhão, o que mancha o veículo de sangue. Durante 3 cortes, a mancha aparece em tamanho menor, depois maior e menor de novo! Como isso acontece é um mistério nunca explicado pela produção.

+++LEIA MAIS: As 7 piores atitudes de Jesse Pinkman em Breaking Bad


Gus Fring não sabe vestir o traje de laboratório

Gus Fring se veste com um traje de laboratório para ameaçar matar Walt e Jessecom um estilete. Porém, entre um corte e outro, ele veste duas vezes o braço direito da roupa. Problema de edição ou o vilão se atrapalhou com a vestimenta?

+++LEIA MAIS: Aaron Paul, de Breaking Bad, quis interpretar Kurt Cobain em cinebiografia do Nirvana


Milagre da multiplicação... Dos alfaces

Skyler conversa com a irmã no escritório no lava-rápido enquanto as duas comem salada. A quantidade de sala no prato dela é relativamente pequena antes de começar a gritar para Marie calar a boca. Quando a câmera coloca a salada em cena de novo, o prato parece estar cheio novamente. Multiplicação de alimentos?

+++LEIA MAIS: Além de Friends: Relembre 5 séries que tiveram reuniões memoráveis [LISTA]


Mais remédios para Gus

No décimo primeiro episódio da quarta temporada, após tomar uma quantidade nociva de veneno, Gus Fringpede para Jesse Pinkman levá-lo a um hospital improvisado. O narcotraficante recebe um medicamento oral por uma siringa, mas o instrumento aparece quase vazio numa cena e, instantes depois, cheio no momento da medicação. De onde o médico tirou mais remédio?


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?