Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Breaking Bad: As 5 cenas mais engraçadas da série - pizza no telhado, Jesse entediado e mais [LISTA]

Mesmo com mais foco no drama e atuações intensas, o seriado teve diversas cenas engraçadas

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/08/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston como Walter White em Breaking Bad (Foto: Divulgação)
Bryan Cranston como Walter White em Breaking Bad (Foto: Divulgação)

Com diversos momentos tensos e emocionantes, Breaking Bad é elogiada pelo roteiro inteligente, forte drama na trama, direção cinematográfica e atuações impecáveis do elenco. No entanto, o seriado criado por Vince Gilligan, também responsável por Better Call Saul, contou com diversas cenas engraçadas.

O seriado de cinco temporadas acompanha o professor de química Walter White (Bryan Cranston), quem está com cerca de 50 anos e trabalha em uma escola no Novo México, Estados Unidos. A família do protagonista, formada pela esposa grávida Skyler (Anna Gunn) e o filho Walt Junior (RJ Mitte), passa por dificuldades financeiras - e ele precisa de dois empregos.

 +++LEIA MAIS: Quais protagonistas de Breaking Bad morreriam na segunda temporada? Criador responde

Porém, a vida dele piora quando é diagnosticado com um câncer de pulmão grave. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro para a família, Walter White usa o conhecimento em química para fazer e vender metanfetamina. O personagem conta com a ajuda do ex-aluno e traficante Jesse Pinkman (Aaron Paul) - juntos, os dois enfrentam diversos perrengues e perigos.

Veja, abaixo, as cinco cenas mais engraçadas de Breaking Bad, segundo lista do Screen Rant:

+++LEIA MAIS: Como Anna Gunn lidou com ódio contra Skyler, de Breaking Bad?


Pizza no telhado

Uma das cenas mais icônicas da série é a da pizza no telhado, quando Walter vai para casa, com expectativas do alimento funcionar oferta de paz para suavizar os problemas do relacionamento dele com Skyler. No entanto, ela não queria saber dele e o esnobou. Com raiva, o protagonista joga a comida no telhado - e depois limpa.


Jesse entediado no laboratório

Em determinado momento da produção, Jesse é deixado sozinho no laboratório de metanfetamina, completamente perdido nas tarefas da fabricação da substância ilegal. Então, o personagem decide tirar o melhor proveito do tempo da única maneira possível para ele: brincando.

+++LEIA MAIS: Qual foi a importância de Aaron Paul cortar o cabelo em Breaking Bad?


Walter White pede demissão do emprego no lava-rápido

Walter acabara de receber o diagnóstico de câncer e, ao saber como a doença era terminal, lidava com uma possibilidade de morrer. Porém, o melhor momento foi quando perdeu completamente a paciência no lava-rápido onde trabalhava - e soube insultar as sobrancelhas inusitadas do chefe.


Diálogo entre Saul e Hank

Saul Goodman (Bob Odenkirk) e Hank Schrader (Dean Norris) não poderiam ser mais diferentes um do outro. Embora ambos fossem peculiares das próprias maneiras, Hank sempre estava do lado da lei. Por outro lado, Saul (o personagem mais engraçado em Breaking Bad, segundo Screen Rant) queria encontrar brechas responsáveis por lhe permitir burlar a lei, fosse legal ou não.

+++LEIA MAIS: Morre Saginaw Grant, ator de Breaking Bad, aos 85 anos


Cena da guacamole

Enquanto tentam ter uma conversa intensa em um restaurante, Walter, Skyler, Hank e Marie Schrader são constantemente interrompidos pelo garçom entusiasmado, quem tenta convencê-los a comer guacamole.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!