Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para Aaron Paul, novo filme de Breaking Bad deveria ter Jesse Pinkman como estrela

Ator estrelou como Jesse Pinkman na premiada série criada por Vince Gilligan de 2008 a 2013

Redação Publicado em 18/03/2019, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Paul (Foto: Divulgação)
Aaron Paul (Foto: Divulgação)

O filme de Breaking Bad ainda está nos estádios iniciais - e sequer foi confirmado ainda - mas Aaron Paul, intérprete de um dos protagonistas Jesse Pinkman, disse que gostaria de participar do projeto. 

No Sun Valley Film Festival, Paul não confirmou seu envolvimento com o projeto, mas disse que está aberto para representar o personagem.

+++ Tudo que sabemos sobre o filme do Breaking Bad

"Os rumores são engraçados, uma vez ouvi que eu estava sendo escalado para o Han Solo: Uma História Star Wars", disse Paul, em entrevista para a Variety. "Eu não ouvi nada a respeito de um filme de Breaking Bad, mas se houver um, eu adoraria fazer parte disso."

Paul acrescentou que, caso o filme aconteça, deve ser focado em Jesse."Caso você não tenha assistido à série, Walter morre, então… Jesse seria a estrela", ele disse.

No final do ano passado, Bryan Cranston, protagonista principal Breaking Bad, confirmou a notícia do filme em uma entrevista no The Dan Patrick Show.

Cranston disse que ainda não viu o roteiro, mas conversou com Vince Gilligan sobre o filme. "Há uma questão a ser discutida se veríamos Walter White neste filme", ​​disse Cranston ao radialista Dan Patrick.

Criador e roteirista da série, Vince Gilligan revelou, em 2018, estar preparando um longa que se passasse dentro do universo já conhecido de Breaking Bad

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: