Pulse

Para Aaron Paul, novo filme de Breaking Bad deveria ter Jesse Pinkman como estrela

Ator estrelou como Jesse Pinkman na premiada série criada por Vince Gilligan de 2008 a 2013

Redação Publicado em 18/03/2019, às 11h01

None
Aaron Paul (Foto: Divulgação)

O filme de Breaking Bad ainda está nos estádios iniciais - e sequer foi confirmado ainda - mas Aaron Paul, intérprete de um dos protagonistas Jesse Pinkman, disse que gostaria de participar do projeto. 

No Sun Valley Film Festival, Paul não confirmou seu envolvimento com o projeto, mas disse que está aberto para representar o personagem.

+++ Tudo que sabemos sobre o filme do Breaking Bad

"Os rumores são engraçados, uma vez ouvi que eu estava sendo escalado para o Han Solo: Uma História Star Wars", disse Paul, em entrevista para a Variety. "Eu não ouvi nada a respeito de um filme de Breaking Bad, mas se houver um, eu adoraria fazer parte disso."

Paul acrescentou que, caso o filme aconteça, deve ser focado em Jesse."Caso você não tenha assistido à série, Walter morre, então… Jesse seria a estrela", ele disse.

No final do ano passado, Bryan Cranston, protagonista principal Breaking Bad, confirmou a notícia do filme em uma entrevista no The Dan Patrick Show.

Cranston disse que ainda não viu o roteiro, mas conversou com Vince Gilligan sobre o filme. "Há uma questão a ser discutida se veríamos Walter White neste filme", ​​disse Cranston ao radialista Dan Patrick.

Criador e roteirista da série, Vince Gilligan revelou, em 2018, estar preparando um longa que se passasse dentro do universo já conhecido de Breaking Bad

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: