Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Breaking Bad: Aaron Paul "não conseguia falar" depois de ler roteiro do filme

"Eu estava perdido em meus pensamentos", disse o intérprete de Jesse Pinkman

Redação Publicado em 28/08/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Paul (Foto: Divulgação)
Aaron Paul (Foto: Divulgação)

Em uma nova entrevista ao The New York TimesAaron Paul comentou sobre o novo projeto de Vince Gilligan, El Camino: Um Filme Breaking Bad, e recordou-se de quando leu o roteiro do longa pela primeira vez.

Intérprete de Jesse Pinkman na série, tanto ele quanto Bryan Cranston, ator de Walter White, deram pistas de que uma continuação da história estava sendo feita, mas sem revelar muitos detalhes.

Dessa vez, Paul se abriu em relação à sua participação no projeto. 

"Eu não conseguia falar por uns 30, 60 segundos. Eu estava perdido em meus pensamentos", ele contou sobre o dia em que entrou em contato com o script. "Eu estava tão feliz que Vince [Gilligan, criador da série] queria me levar nessa jornada."

Paul também disse ao The New York Times que "os espectadores ficarão muito felizes com o que será mostrado". "É um capítulo de Breaking Bad que eu não percebi que queria", disse ele. "E, agora que eu o tenho, estou muito feliz que ele esteja lá."

El Camino: Um Filme Breaking Bad mostra o futuro de Jesse Pinkman após os acontecimentos da série. Ainda não está claro se Bryan Cranston participará do filme de alguma forma.

Assista ao trailer de El Camino: Um Filme Breaking Bad:

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos