Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Breaking Bad - El Camino quase teve outro final; conheça história alternativa

Aaron Paul revelou cena emocionante cortada do filme

Redação Publicado em 15/10/2020, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron paul como Jesse Pinkman no trailer de El Camino (Foto: Reprodução)
Aaron paul como Jesse Pinkman no trailer de El Camino (Foto: Reprodução)

O filme Breaking Bad - El Camino, lançado em 2019, deu continuidade aos acontecimentos do último episódio da série Breaking Bad, seis anos após o fim. A trama mostra Jesse Pinkman, ex-aluno de Walter White, visto pela última vez na série durante fuga de um cativeiro. 

A produção da Netflix, porém, quase teve um final diferente. Aaron Paul, protagonista do longa, revelou detalhes sobre a história alternativa em entrevista ao Entertainment Weekly. Na última cena, Pinkman reflete sobre uma conversa com a ex-namorada, Jane, morta na segunda temporada da série. 

+++ LEIA MAIS: Bryan Cranston, de Breaking Bad, contraiu coronavírus - e já se curou da doença

“Achei que seria uma maneira tão bonita de terminar o filme. Ele olha para o assento ao lado dele e está vazio, e então do nada Jane aparece, e eles estão verdadeiramente apaixonados, em um momento muito menos complicado da vida”, comentou o ator. “E ela acaba dando a Jesse o melhor conselho que ele poderia receber: apenas assuma o controle do próprio destino e siga. E foi exatamente isso que ele fez no final do filme. Pensei que era uma maneira tão bonita de levar essa história adiante”. 

A aparição de Jane, porém, seria mais longa, como Paul revelou. O diretor Vince Gilligan
queria mais cenas do protagonista fora do carro, então gravaram uma cena na qual o carro de Pinkman quebrava e ele tentava impressionar a namorada ao ligar para a manutenção. “E então corta para ele sentado ao lado de Jane, e ele confessa a ela o que ele sente, [porque] eles tiveram esse vai e vem. E então corta o que sobrou [no filme]”, continuou Paul.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL